Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 7.ª jornada

- Advertisement -

Antes de mais uma pausa internacional, os apaixonados pela bola viveram mais uma jornada de fortes emoções na Primeira Liga. O fortalecimento da liderança dos leões, o regresso às vitórias dos dragões, a queda com estrondo das águias perante valentes guerreiros; o primeiro triunfo dentro da sua fortaleza para FC Famalicão, SC Farense e CD Nacional, este último com direito a emoção do primeiro ao último suspiro; o reerguer tondelense após a goleada em Alvalade.

Como não há espetáculo sem artistas, listámos as cinco melhores exibições desta que foi a jornada número sete da Primeira Liga.

Menções Honrosas: Afonso Taira (Belenenses SAD), Salvador Agra (CD Tondela), Ryan Gauld (SC Farense), Francisco Moura (SC Braga) e Seferovic (SL Benfica)

 

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal

Já estão definidas as datas para as fases finais da Taça de Portugal de Futsal. As provas masculinas e femininas decorrem neste mês.

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Santos empata com o Recoleta e Neymar mandar calar adepto

O Santos empatou 1-1 com o Recoleta pela Copa Sudamericana. No fim do jogo, Neymar entrou em bate boca com um adepto do peixe.

Manuel Pellegrini elogia o Braga e antevê postura do Real Bétis na Europa League com garantia: «Penso que não há favoritos nesta altura»

Manuel Pellegrini realizou a antevisão do Real Bétis x Braga. Encontro decide apurado para as meias-finais da Europa League.

Braga anuncia convocados para o jogo frente ao Real Bétis e há uma grande novidade nos eleitos

O Braga anunciou a lista de 24 jogadores para o encontro frente ao Real Bétis, nesta quinta-feira. Rodrigo Zalazar é a grande novidade nos eleitos dos minhotos.