CS Marítimo 0-2 Vitória SC: Conquistadores dominaram no Caldeirão

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Vitória SC
Fonte: Vitória SC

Marega – Apesar do avançado de 25 anos ter começado mal a partida com uma enorme perdida conseguiu redimir-se minutos mais tarde com uma excelente assistência e também com um golo, ainda na primeira parte. Para além disso, foi uma das grandes dores de cabeça para a defesa maritimista em todo o encontro.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli avalia a fornada do Olival: Eis os jovens talentos que lutam por um lugar no plantel do FC Porto

Durante a pré-temporada, nove jovens das equipas B e Sub-19 do FC Porto serão avaliados por Francesco Farioli para o plantel principal.

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes define o objetivo de Portugal: «O sonho é ser campeão mundial»

Em entrevista à FIFA, Bruno Fernandes falou sobre a...

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.