📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Santa Clara 4-2 Boavista FC: Osama resolve

- Advertisement -

Numa tarde de céu algo nublado, o Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada, preparava-se para acolher o duelo entre ‘águias’ e ‘panteras’. Frente a frente, em encontro referente à quarta jornada da Primeira Liga e com início agendado para as 19 horas (18 horas locais), estavam o CD Santa Clara, a equipa da casa, que já contava com dois pontos, e Boavista FC, com quatro pontos.

A primeira parte mostrou-se um jogo muito disputado entre as duas equipas, concentrando-se no meio campo, havendo lugar, porém, para algumas situações de perigo junto de ambas as balizas.

Ao minuto 18, na sequência de um cruzamento bem medido pelo lado direito de Fernando Andrade, Thiago Santana cabeceou para o fundo das redes e inaugurou o marcador. Depois do primeiro golo, a equipa do Boavista sentiu dificuldades em assentar o seu futebol, tendo consequentemente falhado alguns passes.

À passagem da meia hora de jogo, Accioly evita o golo da equipa adversária através de um corte de carrinho e afasta a bola para canto.

Já fora do tempo regulamentar, o Boavista FC restabeleceu a igualdade, por intermédio de Falcone, após um pontapé livre muito bem batido por Rochinha.

A equipa de João Henriques continua a surpreender
Fonte: CD Santa Clara

Após o reatar da partida e decorrido o minuto 50, o Santa Clara voltou a colocar-se em vantagem no marcador, com um golo do brasileiro Fernando Andrade que, assistido pelo compatriota Bruno Lamas, se limitou a encostar para o fundo da baliza defendida por Helton.

Passados cerca de 20 minutos depois do recomeço da partida e numa altura em que o placard registava 3-2 no marcador (resultado favorável à formação do CD Santa Clara), o jogo encontrava-se bastante disputado, com ambas as formações a disporem de oportunidades para se aproximarem da baliza adversária.

Posteriormente, aos 77 minutos do encontro, destaque para uma grande ocasião para a equipa da casa dilatar a vantagem, após um grande cruzamento, pelo lado esquerdo, do recém-entrado Minhoca que era correspondido por um cabeceamento de Stephens, mas um defesa “axadrezado” antecipou-se ao avançado e cabeceou para canto.

A partir dessa altura, o ascendente revelado pela formação açoriana aliado a um certo desnorte da formação do Boavista FC foi premiado com o surgimento do quarto golo, tendo esse selado o resultado.

Onzes Iniciais

CD Santa Clara – Marco; João Lucas, Accioly, Fábio Cardoso, Patrick; A. Carvalho, O. Rashid, Bruno Lamas (César); Fernando A., T. Santana (A. Stephens), Zé Manuel (Minhoca).

Boavista FC – Helton; Carraça, Neris, Raphael S., Talocha; S. Sparagna (R.Costa), Rochinha, F. Espinho (Rafa), D. Simão, A. Claro (Mateus), F. Falcone.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.