Vitória FC 1-1 Boavista FC: Ineficácia Emocional

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Bonfim recebeu o Boavista no último jogo da sétima jornada, onde foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a D. Manuel Martins.

À meia hora, o jogo encontrava-se muito trapalhão, como foi desde o início, mas com um Vitória mais perigoso que o Boavista. A equipa sadina teve duas oportunidades flagrantes de golo, as duas nascidas nos pés de João Amaral e desperdiçadas por Gonçalo Paciência e Willyan, respetivamente. Valeu Vagner ao Boavista pelas duas vezes. Jorge Simão, insatisfeito com a equipa, tirou Kuca do relvado para lançar a jogo Mateus.

Com o avançar do cronómetro, o jogo foi-se tornando cada vez menos interessante, mais confuso e agressivo.

A segunda parte veio fazer jus ao esforço do Vitória e, aos 50 minutos, Gonçalo Paciência assistiu João Amaral para o golo. Como tem vindo a ser hábito, Amaral e Paciência foram os dois jogadores mais influentes da equipa da casa. Aquando do golo do Vitória, o Boavista reagiu e começou a subir no terreno, acabando por dominar a segunda parte e levar perigo à baliza de Trigueira. A cinco minutos dos 90, Mateus justificou e marcou.

O empate acabou por ser o resultado mais justo e, como tem vindo a ser habitual, a falta de eficácia dos homens de José Couceiro comprometeu os três pontos. O Boavista soube reagir ao golo dos sadinos, ao contrário destes que, quando sofreram o empate, desmoralizaram e acabaram por se deixar afetar emocionalmente.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.