Vitória FC 1-1 Boavista FC: Ineficácia Emocional

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Bonfim recebeu o Boavista no último jogo da sétima jornada, onde foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a D. Manuel Martins.

À meia hora, o jogo encontrava-se muito trapalhão, como foi desde o início, mas com um Vitória mais perigoso que o Boavista. A equipa sadina teve duas oportunidades flagrantes de golo, as duas nascidas nos pés de João Amaral e desperdiçadas por Gonçalo Paciência e Willyan, respetivamente. Valeu Vagner ao Boavista pelas duas vezes. Jorge Simão, insatisfeito com a equipa, tirou Kuca do relvado para lançar a jogo Mateus.

Com o avançar do cronómetro, o jogo foi-se tornando cada vez menos interessante, mais confuso e agressivo.

A segunda parte veio fazer jus ao esforço do Vitória e, aos 50 minutos, Gonçalo Paciência assistiu João Amaral para o golo. Como tem vindo a ser hábito, Amaral e Paciência foram os dois jogadores mais influentes da equipa da casa. Aquando do golo do Vitória, o Boavista reagiu e começou a subir no terreno, acabando por dominar a segunda parte e levar perigo à baliza de Trigueira. A cinco minutos dos 90, Mateus justificou e marcou.

O empate acabou por ser o resultado mais justo e, como tem vindo a ser habitual, a falta de eficácia dos homens de José Couceiro comprometeu os três pontos. O Boavista soube reagir ao golo dos sadinos, ao contrário destes que, quando sofreram o empate, desmoralizaram e acabaram por se deixar afetar emocionalmente.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.

Intervalo no FC Porto x Benfica: Dragões estão em vantagem no marcador no encontro da Taça de Portugal

FC Porto está a vencer o Benfica ao intervalo por 1-0, no encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Jan Bednarek foi o autor do golo dos dragões.

Inter Milão vence Lecce e aumenta vantagem na liderança da Serie A

O Inter Milão segurou a liderança da Serie A e aumentou a vantagem para o Nápoles. Vitória sobre o Lecce nesta quarta-feira.

Richard Ríos sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Benfica

Richard Ríos foi substituído por Georgiy Sudakov ao minuto 44' do encontro frente ao FC Porto, após queixas no ombro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro passou exames médicos e está em luta contra o tempo para ainda poder ir a jogo nesta quinta-feira

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Avançado já fez exames médicos e pode ir a jogo ainda esta semana.

FC Porto já vence Benfica no Estádio do Dragão com golo de Jan Bednarek

O FC Porto defronta o Benfica, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 16'.

Surpresa: Tomba-gigantes Fafe elimina Braga e avança para as meias-finais da Taça de Portugal

O Fafe venceu o Braga por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. João Santos e Carlos Daniel apontaram os golos da equipa da casa.