Vitória FC 2–0 Moreirense FC: Regresso à Vitória

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Esta tarde, o Moreirense deslocou-se ao Bonfim para disputar a 27ª jornada da Primeira Liga. A equipa de Moreira de Cónegos veio à busca da vitória no jogo de estreia de Petit, enquanto o Vitória procurou voltar a vencer, algo que não faz desde a 19ª jornada.

Os sadinos entraram no jogo na máxima força e, logo aos quatro minutos. João Amaral, após um grande remate do terceiro quarto do campo, fez o golo. O Moreirense tentou avançar no campo, mas os homens do Vitória foram muito eficazes e, num contra-ataque rápido, João Amaral assistiu Edinho que, do “meio da rua” rematou para o fundo da baliza de Makaridze, fazendo assim o 2-0. Aos 15 minutos, então, a equipa da casa já vencia com dois golos incríveis.

Sem mais lances de grande destaque, o jogo prosseguiu com um Vitória mais ofensivo que o Moreirense. As equipas acabaram por recolher ao balneário com os sadinos em vantagem. Petit optou por mexer na equipa e retirou Bouba Saré para colocar em campo Sougou.

Fonte: Vitória FC
João Carvalho voltou a rubricar uma boa exibição
Fonte: Vitória FC

O Moreirense entrou na segunda parte a exercer mais pressão, contrariamente ao Vitória que, mais passivo, deixou os visitantes avançarem no terreno. Depois de alguns lances de perigo, o Vitória saiu em contra-ataque e, numa jogada individual de João Carvalho, com nota artística, os sadinos quase chegaram ao terceiro golo. Nota positiva para o Vitória que, em lances de contra-ataque, tem saído em grande velocidade e realizado jogadas notáveis, para agrado dos adeptos.

A equipa de Moreira de Cónegos não foi capaz de chegar à baliza de Trigueira com grande perigo e, assim, o Vitória continuou o seu jogo tranquilamente com um bloco mais recuado e menos velocidade.

O jogo terminou quatro minutos para lá dos 90’ e o Vitória voltou a vencer, após oito jornadas. Destaque para João Amaral, Edinho e João Carvalho que, esta tarde, estiveram irrepreensíveis. Quanto ao Moreirense, Petit não se estreou da melhor forma e há, com certeza, muitos problemas por resolver.

Após o apito final, os adeptos do Moreirense vaiaram a equipa e, no seu regresso ao balneário, os sadinos fizeram questão de a aplaudir. Momento único e a registar.

 

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.