Vitória FC 2–0 Moreirense FC: Regresso à Vitória

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Esta tarde, o Moreirense deslocou-se ao Bonfim para disputar a 27ª jornada da Primeira Liga. A equipa de Moreira de Cónegos veio à busca da vitória no jogo de estreia de Petit, enquanto o Vitória procurou voltar a vencer, algo que não faz desde a 19ª jornada.

Os sadinos entraram no jogo na máxima força e, logo aos quatro minutos. João Amaral, após um grande remate do terceiro quarto do campo, fez o golo. O Moreirense tentou avançar no campo, mas os homens do Vitória foram muito eficazes e, num contra-ataque rápido, João Amaral assistiu Edinho que, do “meio da rua” rematou para o fundo da baliza de Makaridze, fazendo assim o 2-0. Aos 15 minutos, então, a equipa da casa já vencia com dois golos incríveis.

Sem mais lances de grande destaque, o jogo prosseguiu com um Vitória mais ofensivo que o Moreirense. As equipas acabaram por recolher ao balneário com os sadinos em vantagem. Petit optou por mexer na equipa e retirou Bouba Saré para colocar em campo Sougou.

Fonte: Vitória FC
João Carvalho voltou a rubricar uma boa exibição
Fonte: Vitória FC

O Moreirense entrou na segunda parte a exercer mais pressão, contrariamente ao Vitória que, mais passivo, deixou os visitantes avançarem no terreno. Depois de alguns lances de perigo, o Vitória saiu em contra-ataque e, numa jogada individual de João Carvalho, com nota artística, os sadinos quase chegaram ao terceiro golo. Nota positiva para o Vitória que, em lances de contra-ataque, tem saído em grande velocidade e realizado jogadas notáveis, para agrado dos adeptos.

A equipa de Moreira de Cónegos não foi capaz de chegar à baliza de Trigueira com grande perigo e, assim, o Vitória continuou o seu jogo tranquilamente com um bloco mais recuado e menos velocidade.

O jogo terminou quatro minutos para lá dos 90’ e o Vitória voltou a vencer, após oito jornadas. Destaque para João Amaral, Edinho e João Carvalho que, esta tarde, estiveram irrepreensíveis. Quanto ao Moreirense, Petit não se estreou da melhor forma e há, com certeza, muitos problemas por resolver.

Após o apito final, os adeptos do Moreirense vaiaram a equipa e, no seu regresso ao balneário, os sadinos fizeram questão de a aplaudir. Momento único e a registar.

 

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e o empate entre Al Nassr e Al Hilal: «A última oportunidade do jogo impediu-nos de celebrar hoje o título»

Jorge Jesus reagiu ao empate entre o Al Nassr e o Al Hilal, resultado que impediu a equipa de se sagrar campeã na 32.ª jornada da Liga Saudita.

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.