Vitória FC 2–0 SC Braga: Dois Minutos à Vitória

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalO Vitória defrontou o Braga este domingo num jogo a contar para a quinta jornada do campeonato. Sem grandes alterações nos onzes iniciais, sadinos e guerreiros minhotos entraram em campo sem dar sinais de uma boa partida de futebol.

Num um jogo trapalhão e sem grande qualidade, o Braga conseguiu ser superior à equipa do Vitória, conseguindo subir mais facilmente no campo, mas sem levar verdadeiro perigo à baliza de Pedro Trigueira. Durante os primeiros 20 minutos, os minhotos estiveram por cima da partida. No momento em que a equipa da casa tentou levar perigo à baliza de Matheus, o guarda redes fez falta sobre Vasco Fernandes, o que resultou em grande penalidade para a equipa da casa, convertida por Gonçalo Paciência que não falhou à chamada. Dois minutos depois, aos 26’, o Vitória voltou a ir à baliza do Sporting de Braga e João Amaral fez o dois zero. Os dois golos de rajada deram uma emoção à partida que, até ao momento, não existia.

A primeira parte terminou como começou: jogo monótono sem grande perigo para nenhum dos lados. Os segundos 45’ começaram como uma que continuidade do feito nos primeiros.

O Sporting de Braga ainda tentou diminuir a desvantagem e, quem sabe, inverter o resultado e, como tal, fez um jogo mais ofensivo, levando, por diversas vezes, verdadeiro perigo à baliza do Vitória. Por outro lado, a equipa da casa manteve o seu jogo, calmo e sem exaltações, de forma a gerir o resultado, bastante favorável.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.