📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 3-0 CF Os Belenenses: Finalmente, Vitória

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Bonfim  recebeu o Belenenses para o fecho da 21ª jornada da Liga Portuguesa. Numa noite fria e ventosa, o Vitória começou a jogar a para o lado do Sado e, como tal, tirou partido das condições climatéricas.

Os sadinos entraram muito bem na partida criando o primeiro ataque do jogo, logo no primeiro minuto, mas após um excelente cruzamento de João Amaral, o camisola 36, Edinho, cabeceou ao lado da baliza. O quase veterano não perdeu o ânimo e minutos depois voltou a criar perigo, mas, ao tentar jogar bonito, acabou por desperdiçar uma grande oportunidade.

A primeira parte resumiu-se a uma palavra: Vitória. Nos 45 minutos inicias, existiu apenas Vitória que jogava defrontava um Belenenses muito faltoso. O problema não estava na construção no jogo, mas sim no último passe a na finalização, algo que se tem revelado o grande problema da equipa de Setúbal ao longo da época. Já perto do intervalo, Edinho voltou a ter tudo nos pés, num lance com muita confsão na área, a bola acabou por se perder e chegar às mãos de Felipe Mendes, que não cedeu.

Aos 45, mesmo antes do apito, o Vitória favoreceu de um livre a meia distância (à vontade a 30 metros da baliza). Mais uma vez, o camisola 36 foi chamado ao dever e, desta vez, não falhou. Estava feito o 1-0 no Bonfim com um livre direto que valeu mais um grande golo para a conta de Edinho.

A segunda metade só diferiu da segunda na capacidade de finalização. O Vitória continuou a ser a melhor equipa em campo e logo aos 50 minutos João Amaral fez o segundo golo, depois de um grande lançamento de linha lateral de Patrick e assistência de Costinha.

O jogo correu sempre no mesmo sentido, numa noite em que o Belenenses parecia desinspirado e com grande dificuldade em construir jogo. Atrevo-me a dizer que parecia uma equipa completamente distinta da que se debateu contra o Benfica, na passada jornada.

O terceiro golo não tardou a aparecer, desta vez por parte de João Teixeira. Após uma perdida de bola infantil por parte de Florent, o médio sadino não perdoou e fez o 3-0.

O jogo acabou mesmo por ficar por aí e, fica, no fim, uma dedicatória a Vasco Fernandes.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Crystal Palace após perder frente a Ruben Amorim: «Sinto que não foi merecido e dói»

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, analisou a derrota com o Manchester United de Ruben Amorim na Premier League.

Flamengo provoca Andreas Pereira após conquista da Taça Libertadores: «Ninguém morre a dever-nos»

Depois da vitória da final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, o Flamengo deixou uma provocação a Andreas Pereira nas redes sociais.

Treinador do Cystral Palace deixa recado à direção após perder com Manchester United de Ruben Amorim: «Nunca falei sobre isto até agora, mas…»

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, critica falta de investimento por parte da direção, após derrota na Premier League.

Já é conhecido o próximo clube de Pedro Caixinha

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez. Trata-se do regresso à Liga do México, depois de orientar o Santos Laguna e o Cruz Azul.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool bate Nuno Espírito Santo e Aston Villa sobe ao 3.º lugar: eis os últimos resultados da Premier League

O Liverpool venceu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na Premier League. Brighton e Aston Villa também ganharam.

Ruben Amorim destaca jogador: «Não está a jogar muitos minutos, mas a forma como respondeu na segunda parte é muito importante»

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim falou sobre o regresso de Zirkzee aos golos.

Ruben Amorim após vitória do Manchester United: «Se trabalharmos nisso com um ritmo diferente podemos ganhar a qualquer um»

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim já reagiu e falou sobre vários temas.