Quem promete animar o próximo mercado

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Os anos passam e a escola de talentos que passam pela Liga NOS é grande, seja por jogadores provenientes dos três grandes, em que muitos jogam nos melhores clubes do Mundo ou pelos ditos pequenos que consegue lançar grandes jogadores para grandes clubes.

Este ano, não sendo diferente e com uma aposta crescente em jovens jogadores, são muitos os clubes e as ligas à espreita de talentos cuja qualidade está claramente a mais das condições desta liga. Assim adianto alguns nomes, quer dos três grandes, quer de alguns dos restantes clubes da nossa primeira liga.

No Sporting Clube de Portugal, tendo alguns dos campeões por Portugal no passado Europeu’16, o esforço quer financeiro, quer psicológico que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus têm tido com algumas das suas estrelas, pode entrar em rutura ao ponto que, caso venda um dos jogadores base, possa existir uma força ainda maior para outros saírem. A verdade é que a saída de 2 ou 3 elementos, pode condicionar a saída de outros ao ponto que poderá gerar insatisfação e ainda ordenados mais chorudos e renovados. Com isto teríamos:

Adrien- O capitão já mostrou a sua vontade de rumar a outras ligas mais competitivas e clubes com outro tipo de pretensões tanto que, no passado Verão este a palmo e meio do Leicester. Agora, com 28 anos, terá a oportunidade final de realizar um grande encaixe financeiro para os cofres do Sporting e, com isto, o jogador luso-francês pode viver uma nova experiência na sua carreira. Inglaterra ou Alemanha serão destinos possíveis.

William Carvalho- Se a saída de Adrien parece eminente, aquele que é, possivelmente, o maior ativo do clube de Alcochete, poderá também rumar a outras paragens. Se Adrien poderá ter em Geraldes, um grande substituto, para William será mais complicado. Desde a sua brilhante prestação no Europeu sub-21 e agora no Europeu’16, William Carvalho, prestes a completar 25 anos, será um dos próximos jogadores a deixar Alvalade onde, os ingleses já se mostraram fãs confessos da qualidade do trinco português. Com dinheiro para gastar, o rumo à Premier League será apenas uma questão de tempo.

O casamento com os leões com fim à vista? Fonte: Rui Patrício
O casamento com os leões com fim à vista?
Fonte: Rui Patrício
Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting da Taça de Portugal EM DIRETO

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Rui Borges coloca único foco em chegar à final da Taça de Portugal: «No fim fazemos a análise à época»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges rejeita mau momento de jogador do Sporting: «Está claramente em sobrecarga»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a receção que o Sporting terá à espera no Dragão: «Tem de perguntar ao adversário»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.