Quem promete animar o próximo mercado

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Os anos passam e a escola de talentos que passam pela Liga NOS é grande, seja por jogadores provenientes dos três grandes, em que muitos jogam nos melhores clubes do Mundo ou pelos ditos pequenos que consegue lançar grandes jogadores para grandes clubes.

Este ano, não sendo diferente e com uma aposta crescente em jovens jogadores, são muitos os clubes e as ligas à espreita de talentos cuja qualidade está claramente a mais das condições desta liga. Assim adianto alguns nomes, quer dos três grandes, quer de alguns dos restantes clubes da nossa primeira liga.

No Sporting Clube de Portugal, tendo alguns dos campeões por Portugal no passado Europeu’16, o esforço quer financeiro, quer psicológico que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus têm tido com algumas das suas estrelas, pode entrar em rutura ao ponto que, caso venda um dos jogadores base, possa existir uma força ainda maior para outros saírem. A verdade é que a saída de 2 ou 3 elementos, pode condicionar a saída de outros ao ponto que poderá gerar insatisfação e ainda ordenados mais chorudos e renovados. Com isto teríamos:

Adrien- O capitão já mostrou a sua vontade de rumar a outras ligas mais competitivas e clubes com outro tipo de pretensões tanto que, no passado Verão este a palmo e meio do Leicester. Agora, com 28 anos, terá a oportunidade final de realizar um grande encaixe financeiro para os cofres do Sporting e, com isto, o jogador luso-francês pode viver uma nova experiência na sua carreira. Inglaterra ou Alemanha serão destinos possíveis.

William Carvalho- Se a saída de Adrien parece eminente, aquele que é, possivelmente, o maior ativo do clube de Alcochete, poderá também rumar a outras paragens. Se Adrien poderá ter em Geraldes, um grande substituto, para William será mais complicado. Desde a sua brilhante prestação no Europeu sub-21 e agora no Europeu’16, William Carvalho, prestes a completar 25 anos, será um dos próximos jogadores a deixar Alvalade onde, os ingleses já se mostraram fãs confessos da qualidade do trinco português. Com dinheiro para gastar, o rumo à Premier League será apenas uma questão de tempo.

O casamento com os leões com fim à vista? Fonte: Rui Patrício
O casamento com os leões com fim à vista?
Fonte: Rui Patrício
Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.