Quem promete animar o próximo mercado

    Rui Patrício- Notícias recentes, colocam vários jogadores na lista de dispensas de Guardiola. Com isto, Joe Hart é um dos nomes apontados a deixar a equipa de Manchester e, dadas as desapontantes exibições de Cláudio Bravo na primeira volta deste campeonato, Caballero não está à altura deste desafio e, por isso mesmo, Pepe Guardiola deverá procurar um substituto à altura de Joe Hart. Surge assim Rui Patrício, agora com 29 anos que, depois de um brilhante europeu pode proporcionar um grande encaixe e assim mudar-se para um clube com o poderio financeiro do Manchester City.

    Gelson Martins- Jorge Jesus já deixou bem claro que não admite perder o jovem jogador português que, após uma época de sonho, já despertou o interesse dos maiores tubarões europeus. Será difícil segurá-lo, contudo, o jovem de ainda 21 anos, pode também não querer apressar a sua saída e manter-se mais uma época no clube leonino. Conseguir segurar o jovem talento português será uma tarefa árdua já que o assédio neste próximo mercado deverá ser enorme.

    Um Benfica tetracampeão, será vítima de um mercado bem mais agitado que um Benfica tricampeão, é certo, contudo há quatro nomes que parecem estar destinados a sair. Jogadores como Jimenez ou Salvio, que possuem realmente bastante mercado, constituem uma enorme incerteza quando ao mercado, onde tanto um como outro devem estar relutantes em sair. Já Éderson e Pizzi, devem ser ativos que Luis Filipe Vieira irá querer manter já que não tem, de momento, substitutos à altura.

    Nélson Semedo- O jovem lateral português tem deixado meia europa atenta com as suas exibições e é, neste momento, um dos melhores jogadores na sua posição na atualidade. A sua transferência irá, certamente, atingir grandes valores e poderá dar-se ao luxo de escolher o clube que bem entender. Em princípio o destino será Inglaterra ou Alemanha com o Manchester United ou o Bayern a serem os principais interessados. Julgo que deverá ser o grande substituto de Lahm.

    Victor Lindelof- Um dos jovens suecos mais promissores da atualidade, titular da atual campeã da Europa de sub-21, Victor Lindelof já teve com um pé no Manchester United mas, desajustes à última da hora, conseguiram mantê-lo até ao final da última época. É verdade que não está a fazer uma época de sonho, contudo, 22 anos e segunda a época a titular no atual tricampeão nacional, valem um prestígio enorme pela Europa fora. Não admira que o Manchester já tenha pré-acordo e que Mourinho tenha finalmente encontrado o parceiro de luxo para juntar a Bailly nas próximas temporadas.

    Kostas Mitroglou- Depois de uma passagem menos bem-sucedida pelo Fulham, na Premier League, Mitroglou tem mostrado o talento que já lhe era reconhecido enquanto internacional pela Grécia e enquanto principal esteio da equipa do Olympiakos. Atualmente, o seu rendimento não para de crescer e, para além de referência nº1 do ataque benfiquista, Kostas Mitroglou é também o melhor jogador grego da atualidade. Com o constante assédio dos clubes chineses pelo avançado grego, depois deste campeonato, a sua saída deverá estar para breve.

    O grego pode estar a caminho da Rússia Fonte: Andreas Samaris
    O grego pode estar a caminho da Rússia
    Fonte: Andreas Samaris
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.