Os 5 melhores jogadores da Segunda Liga

- Advertisement -

Quem merecia, afinal, receber o passaporte para o primeiro escalão do futebol português? A “one million dollar question” era tão difícil de responder que podia estar aqui dias e dias a tentar argumentar as minhas escolhas e as minhas indecisões, antes do término desta edição da Segunda Liga.

Este artigo deu-me um gozo especial porque desafia claramente a nossa mente a pensar quem devemos incluir e porquê, já que a qualidade é um critério que é geral a muitos dos intérpretes da Segunda Liga. Tentei basear as minhas escolhas em critérios como a produtividade e o contexto, porque acredito que podem fundamentar melhor a minha criteriosa seleção. Com base na minha opinião pessoal, esta é a “manita” de jogadores que estariam presentes no primeiro escalão.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

João Almeida confirma que não vai participar no Paris-Nice devido a problemas de saúde

João Almeida assumiu que não vai competir no Paris‑Nice devido a um problemas de saúde. O corredor português garantiu que vai estar recuperado e com foco total nos próximos objetivos da temporada, a Volta à Catalunha e o Giro. 

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.

Rafa Silva vai chegar aos 600 jogos como sénior frente ao FC Porto

Rafa Silva pode atingir uma marca histórica no clássico do Benfica frente ao FC Porto, ao completar 600 jogos na carreira ao mais alto nível, entre clubes e Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias analisa triunfo do Sporting na Champions League de Futsal: «Quem não sentir o dérbi como nós sentimos, eu acho que não tem...

Nuno Dias já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Leões avançaram/foram eliminados da Champions League de Futsal.

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.