Académica OAF 1-2 Ac. Viseu: A subida já só é uma ilusão

    SALA DE IMPRENSA
    Francisco Chaló, treinador do Académico de Viseu
    «Nos primeiros 25 minutos não nos encontrámos. Depois encontrámos soluções no nosso figurino e mudámos essencialmente o meio campo. Entrámos algo amorfos, mas na segunda parte entrámos muito fortes e tivemos a felicidade de materializar essa dinâmica com dois golos. Foi um jogo interessante. »
    «Foi um triunfo muito saboroso e aproveito para dedicar a todos os pais. Só com grande capacidade é que uma equipa consegue ter alma e qualidade para ganhar um jogo contra uma desvantagem. Em relação à expulsão nunca tinha visto nada assim em muitos anos disto.»
    Costinha, treinador da Académica
    «Entrámos muito bem no jogo, fizemos um bom golo, mas depois baixámos a intensidade. O Académico colocou o Zé Paulo lá na frente e levou o jogo para uma dimensão mais física, mas nós tínhamos obrigação de fazer mais com bola. os primeiros 10 minutos da 2 parte foram fatais para a equipa.»
    «Sofremos dois golos e a equipa voltou outra vez a assumir o jogo.» «É um pouco estranho e difícil de explicar como é que deitámos tudo a perder.»
    «Fisicamente a equipa do Ac tem jogadores mais corpulentos, nós no plano técnico somos uma equipa com qualidade e não conseguimos manter essa dinâmica. Assumo as responsabilidades da desconcentração que tivemos nos primeiros minutos da 2 parte.»
    «Com a entrada de Ernest procurava ter o jogo mais fluído e quando tivéssemos que colocar na área que fosse mais perto e mais pensado. Não me interessa o Aves, interessa-me a Académica. Tínhamos que fazer três pontos e não fizemos.» «No final afastei os jogadores para eles não responderem aos apupos dos adeptos.»
    «Pressão adicional? O que eu acho importante de retermos é que esta equipa durante muito tempo foi pedida para subir de divisão. O fosso que existe já exisitia antes, a Académica encurtou-o. Todos os jogadores são diferentes, uns tem uma resposta mais forte e outros menos fortes. Aquilo que eu espero é que a equioa entre sempre para alcançar os 3 pontos e não pensar no aspeto da subida. Só podemos pensar na subida quando estivermos dependentes de nós. »
    «Sou o líder desta equipa e aquilo que acontece de bom e de mau tenho que assumir. Tenho um grupo de campeões e se agora são assobiados isto faz parte do futebol.» Continuo ciente da realidade. O grupo tem que crescer e defender as cores da Académica e no final faz-se as contas. Temos que trabalgar e dignificar a camisola.»
    A itálico e negrito: respostas a perguntas colocadas pelo Bola na Rede
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador apontado a três equipas da La Liga

    A La Liga deverá assistir a várias mudanças de...

    Fulham castigado com multa devido a jovem português

    O Fulham terá que pagar uma multa de cerca...

    Tony Jantschke anuncia retirada do futebol profissional no final da época

    Tony Jantschke anunciou a sua retirada do futebol profissional....

    Selecionador da Bélgica confirma que Thibaut Courtois vai falhar o Euro 2024

    Está confirmado: Thibaut Courtois não vai estar no Campeonato...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.