Académica OAF 2-0 SC Braga B: Capas negras lidam bem com o calor

    SALA DE IMPRENSA

    João Aroso, treinador do SC Braga B

    «Tivemos uma ocasião logo no início, que nos poderia permitir uma outra abordagem ao jogo e isso condicionou-nos. Depois, sofremos dois golos muito cedo no encontro e isso teve um impacto muito grande entrarmos a perder tão cedo no jogo, até porque não conseguimos aproveitar os erros que provocámos no adversário».

     

    Miguel Romão, treinador-adjunto da Académica OAF

    «antes de fazerem as perguntas, quero agradecer aos adeptos. Têm sido importantes para nós, continuem!»

    «entrar bem no jogo, ajuda sempre a equipa gerir bem o resto. Tivemos a felicidade de começar a ganhar por 2-0 nos primeiros 20 minutos. Depois conseguiumos criar situações, não marcámos, mas a verdade é que o calor não ajudou, mas a equipa reagiu bem ao jogo de Viseu»

    Pergunta BnR: A saída de Nélson Pedroso deveu-se a questões estratégicas?

    «Sim, a saída de Nelson Pedroso deveu-se a questões estratégicas. Entendemos que era o melhor para o jogo»

    Pergunta BnR: Qual a importância de Zé Tiago na manobra da equipa?

    «Não quero valorizar nenhum jogador em particular, todos os jogadores têm o se valor. O Zé Tiago pode ter chamado mais atenção mas os centrais, por exemplo, também conseguiram tirar as bolas»

    artigo revisto por: Ana Ferreira

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.