Académica OAF 2-1 FC Porto B: Encanto na hora da despedida de Costinha

    SALA DE IMPRENSA

    António Folha, treinador do FC Porto B:

    «De realçar os jogadores, porque apesar das equipas estarem com classificação garantida, esforçaram-se muito. »

    «Podíamos ter feito um golo, através do Galeno. A Academica também podia ter feito. Marcou mais um que nos. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores e Acadêmica pela vitória.  »

    «Conseguimos dar a volta a uma situação difícil no campeonato.»

    Costinha, treinador da Académica OAF:

    «A direção entendeu que não vai continuar com esta equipa técnica. Foi o meu último jogo pela Associação Académica de Coimbra.»

    «Se manifestasse tudo o que sinto, não teriam espaço para escrever no jornal»

    «Primeira palavra vai para os meus jogadores. Em muitos anos, a Academica nunca teve tantas vitórias, tantos golos. Diz muito acerca do que eles fizeram»

    «Emocionalmente, foi o trabalho mais conseguido na minha curta carreira como treinador»

    «Tenho a agradecer à minha equipa técnica, à equipa médica, às senhoras do pequeno almoço, aos tratadores de relva (apesar da das minhas críticas)…»

    «Sei porque vim para a Academica, por isso não me posso sentir injusticado. O trabalho que se fez foi um trabalho sério. Estou satisfeito com a minha postura»

    «Quero deixar uma palavra às claques, apesar daquela contestação que chegou a haver. Mas compreendo, se fosse eu um membro da claque, também contestaria»

    «Um bom jogo apesar do calor que se fez sentir. Tivemos muitas ocasiões de golo, mas desperdiçamos, à semelhança do que aconteceu ao longo da época»

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.