FC Arouca 1-0 Gil Vicente FC: Quando a infelicidade chega tarde e a más horas

    CONFERÊNCIA BnR:

    Gil Vicente FC

    BnR: Pedia-lhe uma análise ao jogo?

    Jorge Casquilha: A análise do jogo é fácil de fazer. Até à expulsão do Rui Miguel, o jogo estava a ser equilibrado e nada de especial. Depois vimos um Gil Vicente muito forte e solidário que até poderia ter chegado ao intervalo em vantagem. Não foi um jogo com muitas oportunidades e, no final, acabámos penalizados com uma falta de atenção nossa.

    FC Arouca

    BnR: Considera o resultado justo?

    Miguel Leal: O resultado é justo pelo que se passou no jogo. Podíamos ter dilatado o resultado depois do golo e estaríamos aqui a falar de outra coisa. Depois da expulsão do Roberto, tivemos de analisar e daí as substituições tardias, o jogo acabou por ficar mais aberto e aí até estivemos melhores. Às vezes, há males que vêm por bem. Sentimos muita dificuldade em criar superioridade numérica no ataque, mas ganhámos muitos duelos

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Tavares
    Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
    O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.