FC Famalicão 0-0 Vitória SC B: Jogo dividido tem Gabriel em destaque

    CONFERÊNCIA BnR

    Vítor Campelos (Vitória SC B): Fomos uma equipa competente, com oportunidades de golo, tivemos mais posse de bola, poderíamos ter feito o golo nas 3 oportunidades que tivemos, a haver um vencedor na minha opinião, seria o Vitória. Realçar o trabalho que temos feito a nível de formação, o nosso lateral-direito Alex Pinto, era júnior e o Marouane tem jogado pouco e hoje correspondeu e temos sido uma equipa B que retira frutos e leva jogadores a equipa A como se viu na sexta-feira o Sakho.

    Nandinho (FC Famalicão): “Não era esta a posição que queríamos estar, tivemos os jogadores sobre brasas, corremos muito mas mal, o Vitória teve mais posse e nós não tivemos argumentos para contrariar o seu jogo. Muita ansiedade, não tomamos as decisões corretas com bola. O Gabriel no fim salvou dois lances de golo e nos últimos 8 jogos que faltam temos de ser emocionalmente tranquilos e tentar ser mais fortes em casa, aproveitar fator casa, o apoio dos adeptos para chegarmos às vitórias.”

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angel Di María tem mais um clube interessado na Argentina

    Angel Di María tem mais um clube interessado na...

    Ivan Cavaleiro pode trocar o Lille por equipa da La Liga

    Ivan Cavaleiro pode terminar o seu ciclo no Lille...

    Nigéria anuncia George Finidi como sucessor de José Peseiro

    A Nigéria já tem novo selecionador nacional. George Finidi...

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...
    Rui Castro
    Rui Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O Rui tem 27 anos, é de Vila Nova de Famalicão e, para ele, a escrita e o futebol sempre andaram de braço dado. Das tardes sem fim a ver jogos de várias ligas, aos artigos escritos em vários sites, esta paixão foi crescendo e o jornalismo desportivo tornou-se uma paixão. Escrever sobre as fintas de Messi, as arrancadas de Ronaldo, as paradas de Buffon, e os cortes exímios de Maldini são coisas que o fascinam, tal como todo o universo do futebol.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.