📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente FC 0-0 Académico de Viseu FC: Nulo penalizador

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalComo jogou o Gil Vicente:

Titulares – Rui Sacramento, Gabriel, Tormena, Luiz Eduardo, Luis Tinoco, Ricardinho, Miguel Abreu, James, Jonathan, Batatinha e Rui Miguel

Suplentes não utilizados – Júlio Neiva, Sandro, Camara e Tiger.

Substituições – Fall por Batatinha, Henrique por Miguel Abreu e Reko por Jonathan.

Como jogou o Ac. Viseu:

Titulares – Peçanha, Joel, Fábio Santos, Pica, Lucas, Bruno Loureiro, Tarcísio, F. Ferreira, Yuri, Barry e Sandro Lima.

Suplentes não utilizados – Jonas, Kiko, Bruno Sousa, Tomé e Avto

Substituições – João Mário por Yuri e Zé Paulo por Tarcísio.

De visita a Barcelos, o líder da Segunda Liga apostava em manter as distâncias para a concorrência. Na verdade, fez tudo o que pôde para que isso acontecesse, mas as falhas na concretização, aliadas a uma boa dose de azar (duas bolas aos ferros) não permitiram a conquista dos três pontos. Do outro lado estava o Gil Vicente, clube que recebeu esta a semana a boa nova da reintegração na Primeira Liga, mas que no campeonato continua a não saborear as vitórias. São já seis jogos consecutivos sem conseguir os três pontos.

Num jogo de sentido único, coube à equipa que viajou de Viseu a tarefa de assumir as despesas da partida. Praticamente sem motivos de interesse, a primeira parte resume-se a quatro minutos alucinantes (entre os 36’ e os 40’), nos quais o Académico esteve por três vezes muito perto de inaugurar o marcador. Primeiro, Tarcísio atirou à trave, três minutos depois Lucas obriga Rui Sacramento a esticar-se para sacudir para canto e, finalmente, a cinco minutos do intervalo Tormena consegue salvar em cima da linha o remate de Sandro Lima que parecia destinado ao fundo das redes.

Fonte: Gil Vicente FC
Fonte: Gil Vicente FC

No segundo tempo, tudo na mesma. Do Gil nem sinal de perigo, à exceção de um remate de meia distância de Jonathan que passou a centímetros do poste direito de Peçanha. Já a formação visitante continuava a carregar e, mais uma vez, acabou por ser o poste a travar a festa, desta feita a Sandro Lima.

O empate acaba por ser um mal menor para o Gil, que conquista mais um ponto na luta pela manutenção, ao passo que o Académico de Viseu fica à espera de ver o que o Famalicão fará na visita ao União para saber se continua em primeiro lugar no fim da jornada 17.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga terá jogo adiado devido ao mau tempo

O Levante x Villarreal não acontecerá este domingo. La Liga decide adiar partida devido ao alerta meteorológico.

Brasil: Carlo Ancelotti pode renovar contrato até 2030

Carlo Ancelotti pode acertar renovação de contrato com a Seleção do Brasil até ao Mundial 2030. Conversações começaram.

Vasco Seabra aborda momento complicado do Arouca e dá exemplo do Arsenal

Vasco Seabra já fez a antevisão ao Arouca x Alverca para a Primeira Liga. Técnico dos Lobos deu exemplo do Arsenal.