Os 5 jogadores em maior destaque na Segunda Liga

- Advertisement -

A Segunda Liga está a entrar numa fase decisiva. Apesar de estar praticamente consumada a subida de divisão do GD Estoril Praia, há ainda cinco outros emblemas a lutar também pelo acesso à Primeira Liga. Chega então uma boa altura para analisar os cinco atletas que se têm apresentado a melhor nível nesta edição da prova.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.