CD Santa Clara 2-0 SC Braga B: A vitória da experiência e da eficácia

    Conferência BnR

    Bola na Rede – De que forma é que o golo madrugador do Santa Clara condicionou a estratégia para o jogo?

    Abel: O  primeiro golo do Santa Clara surge num movimento típico deles, num cinco contra dois. Numa situação destas, custa-me ver isso. Esse golo acabou por condicionar a nossa estratégia mas acabámos por ser fiéis ao nosso jogo. Nós não estávamos à espera de sofrer um golo tão cedo no jogo mas já sabíamos da qualidade desta equipa do Santa Clara, que apesar de ser uma equipa típica de Segunda Liga vai andar na luta pela subida até ao fim.

     

    Bola na Rede – De novo, a experiência dos jogadores do Santa Clara foi determinante para o jogo, numa exibição muito pragmática. Acha que esse pragmatismo acabou por ser fundamental para a vitória?

     

    Carlos Pinto: Respeito muito o Abel, mas sempre que jogo contra as equipas dele ele acaba por falar em “segundas bolas”, no jogo direto das minhas equipas, no pontapé da frente. Custa ouvir palavras dessas, até por uma questão de respeito. Posso dizer que o Santa Clara é uma equipa organizada, uma equipa competente e que respeita todos os adversários.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Emanuel Melo
    Emanuel Melohttp://www.bolanarede.pt
    O Emanuel está no terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Vem da terra do Pauleta, das paisagens deslumbrantes e do queijo Terra Nostra. Gosta de ver a Premier League e espera um dia poder vir a ser relatador de futebol.                                                                                                                                                 O Emanuel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.