📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Covilhã 0–0 FC Penafiel: Ainda não é inverno mas parece

- Advertisement -

Sábado solarengo, no Estádio José Santos Pinto, em jogo a contar para a sexta jornada, da Segunda Liga. O SC Covilhã recebeu, vindos de Penafiel, a equipa do FC Penafiel. O jogo teve pouca nota artística por parte das duas equipas, por isso não foi de admirar que o resultado tenha sido um 0-0. As condições atmosféricas eram propícias para um grande jogo de futebol, mas as duas equipas assim não o quiseram.

Primeira parte equilibrada e com poucas oportunidades de golo. As equipas pareciam encaixar-se uma na outra, num jogo muito disputado a meio-campo.

O primeiro remate surge pela equipa do FC Penafiel aos dois minutos da partida. O SC Covilhã respondeu de imediato por Adriano com um remate ao minuto 11, sem perigo para a baliza de José Costa, o guardião penafidelense desta tarde.

De resto, pouco a registar, apenas Rick Sena tentou quebrar o gelo no jogo com um grande pontapé que parecia levar selo de golo, mas mais uma vez o guarda-redes da equipa do FC Penafiel a manter o nulo no jogo com uma grande defesa ao minuto 39.

O jogo foi maioritariamente disputado a meio-campo
Fonte: Bola na Rede

O início da segunda parte arrancou com um remate ao poste da baliza de José Costa, feito por Makouta. No entanto, embora se pensasse que esta ocasião pudesse trazer mais animação ao jogo, a verdade é que o jogo arrefeceu novamente.

Só à passagem do minuto 56 voltamos a ter algum perigo. Rick Sena rematou à malha lateral da baliza do FC Penafiel.

A grande oportunidade da segunda parte foi para os serranos ao minuto 67. Abertura de Makouta para Rick Sena que remata, a bola faz ricochete e Onyeka só com o guarda-redes pela frente remata contra o próprio. Que falhanço.

O FC Penafiel apenas chegou perto da baliza de São Bento ao minuto 71 da partida, por intermedio de Vasco Braga, com um remate em arco a rasar a baliza.

O jogo acabou com um nulo que refletiu a qualidade do jogo.

 

Onzes iniciais:

SC Covilhã: São Bento, R. Vieira, João Cunha, Henrique G., Adriano, Gilberto, Makouta, Jaime, Rick Sena (65’ Kisley), Quiroga (77’ Rodrigues), Onyeka.

FC Penafiel: José Costa, L. Dias, D. Martins, Ludovic (68’ Yuri Araújo), Fábio Abreu, Pires (77’ Areias) , L. Pedro, Tiago (89’ Cristian M.), Romeu R., João Paulo, Vasco Braga

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto fecha a porta a saída e confirma renovação com o Flamengo: «Está tudo encaminhado para renovar»

José Boto colocou um ponto final na especulação. Apesar do interesse, o português garante que o novo contrato está apenas dependente de detalhes.

Takehiro Tomiyasu é reforço do Ajax a custo zero

Takehiro Tomiyasu, defesa internacional japonês, ex-Arsenal, assinou um contrato de seis meses com o Ajax.

PSG interessado em médio francês por quem exigem 60 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi agrada aos donos do PSG, mas o Lille só aceita libertar o jogador por uma quantia próxima dos 60 milhões.