📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Covilhã 0–0 FC Penafiel: Ainda não é inverno mas parece

- Advertisement -

Sábado solarengo, no Estádio José Santos Pinto, em jogo a contar para a sexta jornada, da Segunda Liga. O SC Covilhã recebeu, vindos de Penafiel, a equipa do FC Penafiel. O jogo teve pouca nota artística por parte das duas equipas, por isso não foi de admirar que o resultado tenha sido um 0-0. As condições atmosféricas eram propícias para um grande jogo de futebol, mas as duas equipas assim não o quiseram.

Primeira parte equilibrada e com poucas oportunidades de golo. As equipas pareciam encaixar-se uma na outra, num jogo muito disputado a meio-campo.

O primeiro remate surge pela equipa do FC Penafiel aos dois minutos da partida. O SC Covilhã respondeu de imediato por Adriano com um remate ao minuto 11, sem perigo para a baliza de José Costa, o guardião penafidelense desta tarde.

De resto, pouco a registar, apenas Rick Sena tentou quebrar o gelo no jogo com um grande pontapé que parecia levar selo de golo, mas mais uma vez o guarda-redes da equipa do FC Penafiel a manter o nulo no jogo com uma grande defesa ao minuto 39.

O jogo foi maioritariamente disputado a meio-campo
Fonte: Bola na Rede

O início da segunda parte arrancou com um remate ao poste da baliza de José Costa, feito por Makouta. No entanto, embora se pensasse que esta ocasião pudesse trazer mais animação ao jogo, a verdade é que o jogo arrefeceu novamente.

Só à passagem do minuto 56 voltamos a ter algum perigo. Rick Sena rematou à malha lateral da baliza do FC Penafiel.

A grande oportunidade da segunda parte foi para os serranos ao minuto 67. Abertura de Makouta para Rick Sena que remata, a bola faz ricochete e Onyeka só com o guarda-redes pela frente remata contra o próprio. Que falhanço.

O FC Penafiel apenas chegou perto da baliza de São Bento ao minuto 71 da partida, por intermedio de Vasco Braga, com um remate em arco a rasar a baliza.

O jogo acabou com um nulo que refletiu a qualidade do jogo.

 

Onzes iniciais:

SC Covilhã: São Bento, R. Vieira, João Cunha, Henrique G., Adriano, Gilberto, Makouta, Jaime, Rick Sena (65’ Kisley), Quiroga (77’ Rodrigues), Onyeka.

FC Penafiel: José Costa, L. Dias, D. Martins, Ludovic (68’ Yuri Araújo), Fábio Abreu, Pires (77’ Areias) , L. Pedro, Tiago (89’ Cristian M.), Romeu R., João Paulo, Vasco Braga

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.