Uma redenção briosa. Capítulo 1 de 23. Académica 0-1 CD Santa Clara

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Diogo Santos é um dos reforços dos açorianos Fonte: CD Santa Clara
Diogo Santos é um dos reforços dos açorianos
Fonte: CD Santa Clara

Diogo Santos (Santa Clara) – Ganhou quase todos os duelos em bolas divididas nas alturas, revelando-se imperial no jogo aéreo. Mas não se ficou por aqui. Foi autêntica voz de comando nos 87 minutos de investidas do adversário, revelando excelência posicional, liderando por exemplo. Foi o líder de uma batalha arduamente ganha.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

Vencer a Europa League pelo Braga ou o Mundial por Portugal? Eis a resposta de Ricardo Horta

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.