- Advertisement -

A primeira jornada da II Liga Portuguesa relativa a 2019/20 arrancou no passado dia 10 de agosto, no sábado, pelas 11 horas, com um duelo disputado entre CD Nacional e GD Chaves, que teve transmissão em direto na televisão. O segundo encontro disputado foi SC Varzim e UD Oliveirense, seguido de SC Farense e Casa Pia AC, CD Mafra e CD Cova da Piedade sucessivamente. No dia 11 de agosto realizou-se entre as restantes equipas o resto da primeira jornada, iniciando-se às 11:15h o jogo disputado por Académica e Leixões SC (novamente com transmissão televisiva), mais tarde, CD Feirense e UD Vilafranquense (16h), SC Covilhã e FC Porto B (18h), FC Penafiel e AC Viseu (18h) e, para encerrar a jornada, a equipa B do SL Benfica defronta o Estoril de Praia pelas 18h – com transmissão televisiva no canal do clube.

Eis os resultados e respetivos marcadores destes encontros:

CD Nacional 3 – 0 GD Chaves: Bryan Rochez 59′, João Camacho 63′, Brayan Riascos 77′;

SC Varzim 0 – 0 UD Oliveirense;

SC Farense 3 – 1 Casa Pia AC: Pedro Simões 45′, Alvarinho 75′, Fabrício 90′; Jorge Ribeiro 28′;

CD Mafra 3 – 2 CD Cova da Piedade: Allef 4′, Areias 42′, Joel 50′; Gustavo 81′, Edinho 84′;

Académica 3 – 2 Leixões SC: André Claro 13′, Chaby 54′, Ricardo Dias 87′; Harramiz 34′ e 57′;

CD Feirense 2 – 0 – UD Vilafranquense: Fati 21′, Icaro 50′;

SC Covilhã 2 – 0 FC Porto B: Adriano 75′ e 90′;

FC Penafiel 0 – 2 AC Viseu: Bruninho 45′, Bruno Loureiro 55′;

SL Benfica B 2 – 1 Estoril de Praia: Pedro Henrique 43′, Úmaro Embaló.

Assim, os três principais candidatos aos lugares cimeiros e de subida são respetivamente: CD Nacional, SC Farense e Ac Viseu – mas, é de salientar que é apenas a primeira jornada do campeonato e tudo pode mudar e acontecer até ao fim.

 Foto de Capa: Liga Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.