- Advertisement -

A primeira jornada da II Liga Portuguesa relativa a 2019/20 arrancou no passado dia 10 de agosto, no sábado, pelas 11 horas, com um duelo disputado entre CD Nacional e GD Chaves, que teve transmissão em direto na televisão. O segundo encontro disputado foi SC Varzim e UD Oliveirense, seguido de SC Farense e Casa Pia AC, CD Mafra e CD Cova da Piedade sucessivamente. No dia 11 de agosto realizou-se entre as restantes equipas o resto da primeira jornada, iniciando-se às 11:15h o jogo disputado por Académica e Leixões SC (novamente com transmissão televisiva), mais tarde, CD Feirense e UD Vilafranquense (16h), SC Covilhã e FC Porto B (18h), FC Penafiel e AC Viseu (18h) e, para encerrar a jornada, a equipa B do SL Benfica defronta o Estoril de Praia pelas 18h – com transmissão televisiva no canal do clube.

Eis os resultados e respetivos marcadores destes encontros:

CD Nacional 3 – 0 GD Chaves: Bryan Rochez 59′, João Camacho 63′, Brayan Riascos 77′;

SC Varzim 0 – 0 UD Oliveirense;

SC Farense 3 – 1 Casa Pia AC: Pedro Simões 45′, Alvarinho 75′, Fabrício 90′; Jorge Ribeiro 28′;

CD Mafra 3 – 2 CD Cova da Piedade: Allef 4′, Areias 42′, Joel 50′; Gustavo 81′, Edinho 84′;

Académica 3 – 2 Leixões SC: André Claro 13′, Chaby 54′, Ricardo Dias 87′; Harramiz 34′ e 57′;

CD Feirense 2 – 0 – UD Vilafranquense: Fati 21′, Icaro 50′;

SC Covilhã 2 – 0 FC Porto B: Adriano 75′ e 90′;

FC Penafiel 0 – 2 AC Viseu: Bruninho 45′, Bruno Loureiro 55′;

SL Benfica B 2 – 1 Estoril de Praia: Pedro Henrique 43′, Úmaro Embaló.

Assim, os três principais candidatos aos lugares cimeiros e de subida são respetivamente: CD Nacional, SC Farense e Ac Viseu – mas, é de salientar que é apenas a primeira jornada do campeonato e tudo pode mudar e acontecer até ao fim.

 Foto de Capa: Liga Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.