CD Santa Clara 0-0 SC Braga B: Muita parra… nenhum golo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalNuma terça feira à noite de muito frio, o Estádio de São Miguel engalanou-se para receber o Sporting de Braga que defrontava o Santa Clara, equipa que vinha de uma derrota frente ao Sporting da Covilhã mas que antes disso tinha vencido o Cova da Piedade por 1-0. Já a equipa visitante, já com Wender ao leme do clube, vinha de uma pesada derrota frente à Académica e de vários jogos sem vencer.

A primeira parte mostrou duas equipas com ideias de jogo diferentes. O Sporting Braga B preferia entregar a bola à equipa da casa para depois tentar sair com perigo, em contra-ataque através dos seus velozes avançados na linha da frente. Já o Santa Clara tinha mais bola, assumia as despesas do jogo mas não conseguia furar a estratégia bem montada da equipa minhota. Nesta primeira parte para além de uma bola ao poste pela equipa visitante, na sequência de um livre, houve também alguns lances de dúvida na pequena área bracarense. Ainda assim, ao intervalo, o jogo registava um nulo.

Na segunda parte,  a toada da partida manteve-se. Muitos duelos, muita intensidade, muita velocidade, muitas bolas divididas mas pouco sumo. A verdade é que mesmo com as substituições de parte a parte o jogo manteve-se até final. Nesta segunda parte, o Sporting Braga B voltou a ter uma boa oportunidade para marcar mas Serginho disse presente. O Santa Clara, que acabou por jogar, nesta segunda parte, mais com o coração do que com a cabeça acabou por criar alguns lances de perigo na ponta final da partida. Apesar disso via-se uma equipa mais em esforço do que com arte e engenho. Até final da partida mais nada de relevante se passou. Para além das muitas paragens durante a partida pouco mais houve a registar num encontro que acabou por ter muita luta, muitos duelos… mas nenhum golo.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Noruega x França do Mundial 2026

Noruega e França têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.