FC Famalicão 0-0 Vitória SC B: Jogo dividido tem Gabriel em destaque

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Futebol Clube Famalicão recebeu o Vitória Sport Clube “B” na 34ª jornada da Ledman Liga Pro e logo no início da partida tentou ter ascendente sobre os vitorianos mas a primeira grande oportunidade é justamente para os homens de Vítor Campelos com um cruzamento de Castro para a área, Bruno Mendes amortece de cabeça e Boyd a rematar por cima da baliza defendida por Gabriel Souza. O Famalicão respondeu por Carlão que intercepta um passe errado do adversário, fica isolado e remata fraco à figura de Miguel.

A primeira parte foi muito dividida no meio-campo, sem grandes rasgos, apenas um remate de Hélder que passa perto da baliza do Famalicão e um passe de Kisley para Carlão que abre para Mendes que deixa para Perre rematar por cima da baliza vitoriana. Até ao intervalo, nota para um remate de Perre, após passe de Kisley depois de Carlão ter recuperado a bola no meio-campo defensivo do Vitória.

Ao intervalo, Nandinho trocou Gevaro por Mendes e o extremo internacional por Curaçau nos primeiros minutos da segunda parte cruzou para dentro da área, Carlão cabeceou mas a bola saiu ao lado da baliza. Aos 10 minutos do segundo tempo, Mércio entra para o lugar de Fokobo, o jogador camaronês apresentava problemas físicos e deu lugar ao médio brasileiro. Vítor Campelos respondeu e tirou Castro para colocar Domingo. O Vitória procurou o golo e Bruno Mendes rematou para defesa de Gabriel que na segunda parte segurou este empate com paradas dignas de registo.

Fonte FC Famalicão
Fonte FC Famalicão

A guerra dos bancos prosseguiu e Bruno Mendes saiu por Haman, no lado famalicense Riascos entrou para a saída de Kisley e pouco depois o conjunto da casa poderia ter chegado ao golo, cruzamento de Gevaro a encontrar Mércio solto na pequena área e o jogador entrado na segunda parte a rematar por cima para desespero dos cerca de 4 mil adeptos presentes nas bancadas do Estádio Municipal. Vítor Campelos esgotou as alterações, tirou Boyd e colocou João Correia e o mesmo João Correia quase marcava num remate rasteiro junto ao poste com uma defesa apertada de Gabriel e logo de seguida Haman também entrado no segundo período de frente para o guardião brasileiro a permitir a defesa.

Empate em Famalicão, num jogo dividido com oportunidades para ambas as partes, onde o Vitória teve mais bola e o Famalicão jogou na expectativa e tentou explorar o contra-ataque.

Foto de Capa: Bola na Rede

Rui Castro
Rui Castrohttp://www.bolanarede.pt
O Rui tem 27 anos, é de Vila Nova de Famalicão e, para ele, a escrita e o futebol sempre andaram de braço dado. Das tardes sem fim a ver jogos de várias ligas, aos artigos escritos em vários sites, esta paixão foi crescendo e o jornalismo desportivo tornou-se uma paixão. Escrever sobre as fintas de Messi, as arrancadas de Ronaldo, as paradas de Buffon, e os cortes exímios de Maldini são coisas que o fascinam, tal como todo o universo do futebol.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.