📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Famalicão 0-0 Vitória SC B: Jogo dividido tem Gabriel em destaque

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Futebol Clube Famalicão recebeu o Vitória Sport Clube “B” na 34ª jornada da Ledman Liga Pro e logo no início da partida tentou ter ascendente sobre os vitorianos mas a primeira grande oportunidade é justamente para os homens de Vítor Campelos com um cruzamento de Castro para a área, Bruno Mendes amortece de cabeça e Boyd a rematar por cima da baliza defendida por Gabriel Souza. O Famalicão respondeu por Carlão que intercepta um passe errado do adversário, fica isolado e remata fraco à figura de Miguel.

A primeira parte foi muito dividida no meio-campo, sem grandes rasgos, apenas um remate de Hélder que passa perto da baliza do Famalicão e um passe de Kisley para Carlão que abre para Mendes que deixa para Perre rematar por cima da baliza vitoriana. Até ao intervalo, nota para um remate de Perre, após passe de Kisley depois de Carlão ter recuperado a bola no meio-campo defensivo do Vitória.

Ao intervalo, Nandinho trocou Gevaro por Mendes e o extremo internacional por Curaçau nos primeiros minutos da segunda parte cruzou para dentro da área, Carlão cabeceou mas a bola saiu ao lado da baliza. Aos 10 minutos do segundo tempo, Mércio entra para o lugar de Fokobo, o jogador camaronês apresentava problemas físicos e deu lugar ao médio brasileiro. Vítor Campelos respondeu e tirou Castro para colocar Domingo. O Vitória procurou o golo e Bruno Mendes rematou para defesa de Gabriel que na segunda parte segurou este empate com paradas dignas de registo.

Fonte FC Famalicão
Fonte FC Famalicão

A guerra dos bancos prosseguiu e Bruno Mendes saiu por Haman, no lado famalicense Riascos entrou para a saída de Kisley e pouco depois o conjunto da casa poderia ter chegado ao golo, cruzamento de Gevaro a encontrar Mércio solto na pequena área e o jogador entrado na segunda parte a rematar por cima para desespero dos cerca de 4 mil adeptos presentes nas bancadas do Estádio Municipal. Vítor Campelos esgotou as alterações, tirou Boyd e colocou João Correia e o mesmo João Correia quase marcava num remate rasteiro junto ao poste com uma defesa apertada de Gabriel e logo de seguida Haman também entrado no segundo período de frente para o guardião brasileiro a permitir a defesa.

Empate em Famalicão, num jogo dividido com oportunidades para ambas as partes, onde o Vitória teve mais bola e o Famalicão jogou na expectativa e tentou explorar o contra-ataque.

Foto de Capa: Bola na Rede

Rui Castro
Rui Castrohttp://www.bolanarede.pt
O Rui tem 27 anos, é de Vila Nova de Famalicão e, para ele, a escrita e o futebol sempre andaram de braço dado. Das tardes sem fim a ver jogos de várias ligas, aos artigos escritos em vários sites, esta paixão foi crescendo e o jornalismo desportivo tornou-se uma paixão. Escrever sobre as fintas de Messi, as arrancadas de Ronaldo, as paradas de Buffon, e os cortes exímios de Maldini são coisas que o fascinam, tal como todo o universo do futebol.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

Valadares Gaia triunfa sobre o Rio Ave e sobe ao 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu no terreno do Rio Ave por 2-0, no encontro da 8ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

As forças e fraquezas da marcação individual | Estoril Praia 1-0 Braga

Depois de quatro partidas sem ganhar, o Estoril esperava, vencendo o Braga, conseguir um presente de Natal

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.