📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Covilhã 0–0 FC Penafiel: Ainda não é inverno mas parece

- Advertisement -

Sábado solarengo, no Estádio José Santos Pinto, em jogo a contar para a sexta jornada, da Segunda Liga. O SC Covilhã recebeu, vindos de Penafiel, a equipa do FC Penafiel. O jogo teve pouca nota artística por parte das duas equipas, por isso não foi de admirar que o resultado tenha sido um 0-0. As condições atmosféricas eram propícias para um grande jogo de futebol, mas as duas equipas assim não o quiseram.

Primeira parte equilibrada e com poucas oportunidades de golo. As equipas pareciam encaixar-se uma na outra, num jogo muito disputado a meio-campo.

O primeiro remate surge pela equipa do FC Penafiel aos dois minutos da partida. O SC Covilhã respondeu de imediato por Adriano com um remate ao minuto 11, sem perigo para a baliza de José Costa, o guardião penafidelense desta tarde.

De resto, pouco a registar, apenas Rick Sena tentou quebrar o gelo no jogo com um grande pontapé que parecia levar selo de golo, mas mais uma vez o guarda-redes da equipa do FC Penafiel a manter o nulo no jogo com uma grande defesa ao minuto 39.

O jogo foi maioritariamente disputado a meio-campo
Fonte: Bola na Rede

O início da segunda parte arrancou com um remate ao poste da baliza de José Costa, feito por Makouta. No entanto, embora se pensasse que esta ocasião pudesse trazer mais animação ao jogo, a verdade é que o jogo arrefeceu novamente.

Só à passagem do minuto 56 voltamos a ter algum perigo. Rick Sena rematou à malha lateral da baliza do FC Penafiel.

A grande oportunidade da segunda parte foi para os serranos ao minuto 67. Abertura de Makouta para Rick Sena que remata, a bola faz ricochete e Onyeka só com o guarda-redes pela frente remata contra o próprio. Que falhanço.

O FC Penafiel apenas chegou perto da baliza de São Bento ao minuto 71 da partida, por intermedio de Vasco Braga, com um remate em arco a rasar a baliza.

O jogo acabou com um nulo que refletiu a qualidade do jogo.

 

Onzes iniciais:

SC Covilhã: São Bento, R. Vieira, João Cunha, Henrique G., Adriano, Gilberto, Makouta, Jaime, Rick Sena (65’ Kisley), Quiroga (77’ Rodrigues), Onyeka.

FC Penafiel: José Costa, L. Dias, D. Martins, Ludovic (68’ Yuri Araújo), Fábio Abreu, Pires (77’ Areias) , L. Pedro, Tiago (89’ Cristian M.), Romeu R., João Paulo, Vasco Braga

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.