Uma redenção briosa. Capítulo 1 de 23. Académica 0-1 CD Santa Clara

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Diogo Santos é um dos reforços dos açorianos Fonte: CD Santa Clara
Diogo Santos é um dos reforços dos açorianos
Fonte: CD Santa Clara

Diogo Santos (Santa Clara) – Ganhou quase todos os duelos em bolas divididas nas alturas, revelando-se imperial no jogo aéreo. Mas não se ficou por aqui. Foi autêntica voz de comando nos 87 minutos de investidas do adversário, revelando excelência posicional, liderando por exemplo. Foi o líder de uma batalha arduamente ganha.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

PUB

Mais Artigos Populares

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.