Vitória SC 0-1Sporting de Braga: O primeiro dérbi do Minho! Depois da mão de Deus de Maradona, pés na terra de Marafona

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Fonte: SC Braga
Fonte: SC Braga

Pedro Santos – Excelente golo, e valeu três pontos ao Braga. Nunca desistindo de todos os lances, tentou sempre levar a equipa para a frente. Uma série de arrancadas aliadas a uma soberba leitura do jogo fizeram dele o homem do encontro.

É também de destacar a intervenção de Marafona no penálti de Soares. A verdade é que tudo teria sido evitado se o guarda-redes arsenalista não se tivesse esquecido de que a bola estava ali tão perto…

Boa defesa. Vale os três pontos para o Braga.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

William Gomes reflete sobre o arranque da pré-temporada: «Cada dia melhor, cada dia mais preparado»

Através de uma publicação nas redes sociais, William Gomes fez um balanço às duas primeiras semanas da pré-temporada do FC Porto.

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.

Mário Semedo, presidente da FCF, avalia o impacto do Mundial 2026: «Todos agora querem também bater Cabo Verde»

Mário Semedo planeia o futuro desportivo de Cabo Verde e da seleção feminina após disputar o Mundial de 2026.

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.