Vitória SC 0-1Sporting de Braga: O primeiro dérbi do Minho! Depois da mão de Deus de Maradona, pés na terra de Marafona

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Fonte: SC Braga
Fonte: SC Braga

Pedro Santos – Excelente golo, e valeu três pontos ao Braga. Nunca desistindo de todos os lances, tentou sempre levar a equipa para a frente. Uma série de arrancadas aliadas a uma soberba leitura do jogo fizeram dele o homem do encontro.

É também de destacar a intervenção de Marafona no penálti de Soares. A verdade é que tudo teria sido evitado se o guarda-redes arsenalista não se tivesse esquecido de que a bola estava ali tão perto…

Boa defesa. Vale os três pontos para o Braga.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.