Vitória SC 0-1Sporting de Braga: O primeiro dérbi do Minho! Depois da mão de Deus de Maradona, pés na terra de Marafona

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A FIGURA

Fonte: SC Braga
Fonte: SC Braga

Pedro Santos – Excelente golo, e valeu três pontos ao Braga. Nunca desistindo de todos os lances, tentou sempre levar a equipa para a frente. Uma série de arrancadas aliadas a uma soberba leitura do jogo fizeram dele o homem do encontro.

É também de destacar a intervenção de Marafona no penálti de Soares. A verdade é que tudo teria sido evitado se o guarda-redes arsenalista não se tivesse esquecido de que a bola estava ali tão perto…

Boa defesa. Vale os três pontos para o Braga.

Pedro Nuno Sousa
Pedro Nuno Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 22 anos, é arqueólogo de formação e jornalista desportivo por inspiração. Teve oportunidade de praticar vários desportos, o que proporcionou esta paixão. Frequenta o mestrado em História e é minhoto. Gosta muito dos seus amigos e por isso tenta preservá-los. Também gosta de teatro e é ator amador. Frequentou formações no 'Cenjor' e no 'Palavras Ditas' porque gosta de enriquecer a vida profissional. Um dia espera ser relator de futebol.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 25 de junho.

Brasil celebra regresso de Neymar e 1º lugar por marcar mais golos que Marrocos e Escócia reza por 3º lugar no Mundial 2026

O Brasil venceu a Escócia e está nos 16 avos de final. Marrocos também venceu o Haiti e segue para a mesma fase no 2.º lugar do grupo do Mundial 2026.

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.