As 10 figuras do Sporting CP que marcaram 2019

- Advertisement -

5.

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Bruno Fernandes – O inevitável capitão leonino dispensa qualquer tipo de apresentações e já é “useiro e vezeiro” no que toca a ser o grande destaque do futebol verde e branco. É o líder incontestado da equipa e o mais inconformado do plantel quando as coisas não correm bem. Como seria de esperar, foi um dos elementos-chave nas conquistas da Taça da Liga e, sobretudo, da Taça de Portugal. Para além dos títulos colectivos, tornou-se o médio mais goleador na mesma temporada do futebol europeu.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.