10 motivos para votar em Bruno de Carvalho

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Cada Presidente constrói a sua história, embora sem autonomia. Isto porque o tempo e as circunstâncias também ditam vontades e interferem na qualidade dos mandatos, que, em virtude destes pormenores, vão sendo longos e, noutros casos, relativamente curtos. Bruno de Carvalho está prestes a completar o seu, caminhando agora para o primeiro confronto eleitoral desde que fora eleito Presidente. Entre o carisma e a controvérsia do actual líder leonino há quem encontre fraquezas que justificam o final da sua carreira Presidencial. Falemos agora, então, de dez importantes razões para provar o contrário:

1º – Presidencialismo

Fonte: Sporting Clube de Portugal
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Comecemos pelo ponto primordial. Há muito tempo que o Sporting não possuía um representante tão assíduo no debate público, marcando presença em todos os assuntos que respeitam ao Universo do clube e terminando com a inofensividade que o caracterizava. Como a vida nos explica, sempre será impossível agradar a Gregos e a Troianos. Porém, há um pormenor intocável no mandato de Bruno de Carvalho: o zelo pelos interesses do Sporting Clube de Portugal, cumprindo com o seu papel de Presidente a tempo inteiro. Um regime Presidencialista que permite aos Sportinguistas que querem o melhor para o seu clube sentirem-se representados.

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Como uma célebre música diria, "eu tenho dois amores", com o desporto e a comunicação a ocuparem 50/50 do seu coração. Entusiasta confesso daquilo que é a alegria do futebol, promete transmitir-vos através de palavras as emoções que se sentem durante os 90 minutos (e além disso). Escreve sem acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta com golo aos 90+5′: Santos Laguna de Renato Paiva vence na casa do Toluca de Paulinho

O Santos Laguna de Renato Paiva ganhou na casa do Toluca de Paulinho por 3-2 para a nona jornada da Liga do México.

Atlético Madrid x Real Madrid: Já é conhecida a lesão de Federico Valverde

Federico Valverde saiu lesionado do Atlético Madrid x Real Madrid. Internacional uruguaio sofreu um traumatismo grave no tornozelo esquerdo.

Eusebio Di Francesco reage à derrota com Ruben Amorim: «Estivemos em alta apenas por momentos e não podemos permitir isso»

O Lecce perdeu este domingo na casa do AC Milan de Ruben Amorim por 3-0 para a Serie A. Eis o que disse Eusebio Di Francesco.

Ruben Amorim após triunfo do AC Milan: «Ainda temos muito a fazer, mas hoje estivemos melhor do que nos jogos anteriores, em que estávamos...

O AC Milan venceu em casa o Lecce por 3-0 para a quinta jornada da Serie A. Eis o que disse Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a corrida ao título nacional: «É ridículo fazer qualquer tipo de sonho ou análises a longo prazo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica em conferência de imprensa. Técnico refletiu sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o regresso de Samu: «Jogámos muitos meses sem ele e sabemos a falta que ele nos fez»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica em conferência de imprensa. Técnico abordou o regresso de Samu Aghehowa.

Marco Silva recusa-se a comentar a expulsão: «Não sei se se irei conseguir continuar assim até ao final da época»

Marco Silva refletiu sobre a derrota do Benfica frente ao FC Porto em conferência de imprensa. Técnico não quis comentar a expulsão de Clement Lenglet.