📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 motivos para votar em Bruno de Carvalho

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Cada Presidente constrói a sua história, embora sem autonomia. Isto porque o tempo e as circunstâncias também ditam vontades e interferem na qualidade dos mandatos, que, em virtude destes pormenores, vão sendo longos e, noutros casos, relativamente curtos. Bruno de Carvalho está prestes a completar o seu, caminhando agora para o primeiro confronto eleitoral desde que fora eleito Presidente. Entre o carisma e a controvérsia do actual líder leonino há quem encontre fraquezas que justificam o final da sua carreira Presidencial. Falemos agora, então, de dez importantes razões para provar o contrário:

1º – Presidencialismo

Fonte: Sporting Clube de Portugal
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Comecemos pelo ponto primordial. Há muito tempo que o Sporting não possuía um representante tão assíduo no debate público, marcando presença em todos os assuntos que respeitam ao Universo do clube e terminando com a inofensividade que o caracterizava. Como a vida nos explica, sempre será impossível agradar a Gregos e a Troianos. Porém, há um pormenor intocável no mandato de Bruno de Carvalho: o zelo pelos interesses do Sporting Clube de Portugal, cumprindo com o seu papel de Presidente a tempo inteiro. Um regime Presidencialista que permite aos Sportinguistas que querem o melhor para o seu clube sentirem-se representados.

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Como uma célebre música diria, "eu tenho dois amores", com o desporto e a comunicação a ocuparem 50/50 do seu coração. Entusiasta confesso daquilo que é a alegria do futebol, promete transmitir-vos através de palavras as emoções que se sentem durante os 90 minutos (e além disso). Escreve sem acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal e Sport TV propõe colocar câmaras nos árbitros

A introdução da tecnologia de câmaras nos árbitros já presente em outros países foi proposta pela Liga Portugal, em conjunto com a Sport TV.

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na nona jornada da Primeira Liga de Futsal

A nona jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e sem dúvida que o Eléctrico foi a equipa sensação desta semana.

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.