Anterior1 de 4

«Só pensamos Sporting CP». Foi assim que Rúben Amorim, treinador do Sporting CP, rematou na antevisão da deslocação dos Leões ao Estádio da Madeira, já amanhã, para defrontar o CD Nacional em jogo a contar para a 13.ª Jornada da Liga Portuguesa.

Depois do triunfo “sem espinhas” sobre o SC Braga, um dos Clubes considerado por muitos como um candidato ao título, os Leões enfrentam agora um novo teste à sua liderança do campeonato frente à formação insular.

OS LEÕES ENTRAM EM CAMPO NUM JOGO SEMPRE DIFÍCIL DIANTE DO CD NACIONAL. EM QUEM APOSTAS PARA VENCER? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O Sporting CP parte para este encontro com diversos jogadores titulares com quatro cartões amarelos acumulados. O que por si é já uma deslocação tradicionalmente difícil para o Sporting CP, terá ainda a agravante do mau tempo que se fará sentir na Ilha da Madeira pela hora do jogo e que poderá, inclusive, obrigar ao adiamento da partida na medida em que foi decretado o Alerta Laranja para todo o Arquipélago em vigor entre as 21h00 de quinta-feira e as 06h00 de sexta-feira.

Anúncio Publicitário

Ainda assim, o técnico leonino afirmou que mesmo que o jogo se realize por decisão do árbitro, o Sporting CP entrará em campo para competir “estejam poças ou piscinas”, o que é bem revelador do espírito de entrega e luta da sua equipa.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Cumpre também destacar a, cada vez mais forte, união entre todos os membros da formação leonino, desde jogadores a staff técnico. De facto, esta união, que não se viu em epócas do passado recente, tem sido uma das forças motrizes deste Sporting CP.

O encontro será arbitrado por Manuel Mota, que por coincidência foi protagonista de uma grande polémica em 2013 aquando anulou um golo do Sporting CP apontado por Slimani precisamente contra o CD Nacional.

Espera-se, pois, no meio da tempestade insular, o Leão indomável a que nos tem habituado Rúben Amorim e que lutará para conquistar os três pontos a um CD Nacional, recém-promovido, que vem de uma vitória por duas bolas a zero frente ao CD Tondela.

Nesta antevisão procuro dar-vos a conhecer alguns tópicos importantes sobre o duelo entre leões e insulares, realçando o momento e a forma das duas formações e os respectivos jogadores em destaque.

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome