📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores da equipa do FC Porto a ter em conta | Sporting CP

- Advertisement -

3 JOGADORES DO FC PORTO A TER EM ATENÇÃO NO CLÁSSICO

Hoje há clássico em Alvalade. Leões e dragões encontram-se à quinta jornada para medir forças, num jogo em que vão estar frente a frente dois candidatos ao triunfo do campeonato. Ambos os emblemas procuram a vitória para não deixar o neste momento líder da liga SL Benfica adiantar-se na corrida ao título.

Os últimos cinco jogos em Alvalade apontam para uma luta 50-50, exatamente como Rúben Amorim referiu na antevisão do jogo – “O favoritismo é 50-50”. Os últimos cinco encontros entre estes emblemas no reduto dos leões resultaram em três empates e numa vitória para cada lado.

Esta partida dá-se após uma pausa para as seleções e ambos os treinadores consideram que os azuis e brancos foram os mais prejudicados com esta paragem do campeonato. Na antevisão ao jogo tanto o Rúben como o Sérgio frisaram o facto de o FC Porto ter tido muitos jogadores a ir às seleções e também o de terem percorrido mais quilómetros. Acontece que o Sporting CP não vai poder contar com Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio e Tiago Tomás, todos por lesão, e ainda com Ugarte por não chegar a tempo do jogo, ele que esteve ao serviço da seleção do Uruguai, o que provavelmente equilibra as contas do jogo.

Vai ser um Clássico que todos queriam ver adiado, pois nenhuma das equipas vai estar na sua força máxima. São os melhores jogadores que vão às seleções, e é desses que se esperam grandes coisas. Mesmo com viagens em cima e pouco tempo de descanso, os adeptos acreditam que vão ser os melhores a desequilibrar e a decidir o jogo.

O FC Porto tem jogadores de grande qualidade no plantel, e para escolher três a ter em conta é preciso olhar para o início de temporada dos azuis e brancos e para a especulação que houve no decorrer do mercado. O clube foi capaz de segurar alguns dos ativos mais valiosos, como é o caso do Corona que foi dado como certo no Sevilha, mas que acabou por não sair. Por se ver nesta situação, o mexicano ainda só participou num dos quatro jogos disputados até ao momento na liga, ele que é um dos melhores dos azuis e brancos.

Miguel Amaral Rodrigues
Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho destaca jogador do Benfica «que melhor interpretou o que treinámos» e deixa aviso: «Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário»

José Mourinho fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Filipe Martins explica muitas mudanças no onze do Chaves: «Demonstra o trabalho da equipa»

Filipe Martins fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Vangelis Pavlidis marcou 2 golos fora da área: «É sempre difícil encontrar espaços perante uma linha de 5»

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Pereira reencontrou clube onde entrou aos 4 anos: «É um prazer e orgulho jogar contra o Benfica»

Henrique Pereira fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição espera revolução depois de empate na estreia pelo Al Ittihad: «Precisamos de mudar muitas coisas»

Sérgio Conceição já reagiu ao empate do Al Ittihad. Treinador português começou percurso na Liga Saudita com o pé esquerdo.

Vangelis Pavlidis foi chave para o Benfica não se ver grego, bater o Chaves por 2-0 e seguir em frente na Taça de Portugal

O Benfica segue em frente na Taça de Portugal. Vitória sobre o Chaves na 3.ª eliminatória permite às águias continuar na prova.

Mais um golo de fora da área de Vangelis Pavlidis e Benfica respira e faz o 2-0 contra o Chaves

Vangelis Pavlidis apareceu novamente para fazer o 2-0 para os encarnados. O Chaves x Benfica arranca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.