3 razões para continuar sportinguista

- Advertisement -

A crise que se abateu sobre o clube de Alvalade tem feito correr muita tinta, animado muitos blogs e páginas de redes sociais e, sobretudo, enchido o peito a muitos jornalistas, jornaleiros e outros que tais, em programas televisivos de horário nobre. O discurso que se gerou em torno da crise do Sporting está a ter repercussões mais graves do que a crise propriamente dita. E isso agrada a muitos, particularmente aqueles que, vindo muitas vezes do interior do clube, rebocam nesse discurso para ver se ganham com isso um lugar ao Sol. Mas os sportinguistas estão atentos e não vão permitir tal coisa.

Permitam-me contrariar o sentido do vento. Não vou falar na tão já falada crise do Sporting. Vou pegar apenas nela para refletir sobre algo que me parece crucial: afinal, quais as razões para se continuar sportinguista nestes tempos de crise do Leão? Há três razões principais:

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.

Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar um contrato de dois anos e meio.

Surpresa: André Silva tem cláusula especial em caso de interesse do FC Porto

André Silva está a ser um dos destaques do Elche e pode regressar ao FC Porto por apenas quatro milhões de euros.

Edin Dzeko regressa ao futebol alemão para representar o Schalke 04

Esta quinta-feira, Edin Dzeko foi apresentado como reforço para o ataque do Schalke 04. O avançado bósnio assinou até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.