3 razões para continuar sportinguista

    3.

    Fonte: Sporting CP

    Nunca se muda de clube – Há quem diga que se muda de carro, de mulher, de partido, mas nunca se muda de clube. É precisamente, à luz desta máxima, que continuo (ainda) sportinguista. E também porque me ensinaram desde cedo que o amor é o valor mais supremo de todos e que não olha a distâncias, a desavenças ou desgostos. O coração tem razões que a própria razão desconhece, como dizia tão sabiamente Blaise Pascal.

    Bastam apenas estas três razões para que continue sportinguista. É claro que elas são centenas ou milhares mas por razões de apresentação e organização deste texto, apresento apenas aquelas que me parecem mais importantes. Porque um clube tão grande como os maiores da Europa nunca vai acabar. A sua força é imensa e os seus adeptos são, sem margem para dúvida, os melhores do Mundo. Para aqueles que, de fora, nos acusam de apoiarmos um clube que não ganha nada há tanto tempo (no futebol, entenda-se) respondo-lhes que continuo ainda mais sportinguista nessas alturas do que nos momentos vitoriosos e de glória. Viva, sempre, o Sporting Clube de Portugal.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Simão Mata
    Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
    O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.