3 sócios que nunca o deveriam ter sido e mereciam expulsão

- Advertisement -

Desde há uns anos para cá, descobri que o meu clube pode expulsar de sócio qualquer indivíduo que esteja em determinado momento na direção do mesmo e entenda que este não preenche os requisitos para usufruir dessa categoria.

Ou seja, se se entender que determinado sócio actuou de forma a ferir os estatutos do clube, deve ser afastado, como aconteceu recentemente com alguém por – supostamente – difamar a imagem de dirigentes do clube, e provocar prejuízos morais e materiais para o Sporting CP, entre outros.

Dito isto, e tendo em conta esses mesmo pressupostos, quero acrescentar aqui três nomes que poderíamos colocar à discussão para abandonarem a lista de associados do Sporting Clube de Portugal.

Desses três, não sei se todos serão ainda pagantes, mas, pelo sim, pelo não, deveriam ser expulsos para que não lhes seja dada qualquer chance de algum dia poderem vir a candidatar-se aos órgãos sociais do clube. Porque foi essa também a principal razão de expulsões anteriores.

E não me venham dizer que se não forem pagantes não podem entrar em listas, porque até nesse caso temos já exemplos que rebatem esse mesmo argumento. Basta pagar as cotas atrasadas e está resolvido.

Segue, então, o meu pódio de sócios que nunca o deveriam ter sido, e, se ainda o forem, deveria ser-lhes retirado esse direito:

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Principal alvo do Liverpool para render Mohamed Salah custa 100 milhões de euros

Yan Diomande é o nome principal do Liverpool para render Mohamed Salah. Avançado do RB Leipzig custa 100 milhões de euros.

Fulham homenageia Diogo Jota e André Silva antes do encontro frente ao Liverpool

O Fulham homenageou Diogo Jota antes da deslocação a Anfield para defrontar o Liverpool, em jogo da 32.ª jornada da Premier League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

Atlético Madrid tem contratação de reforço presa por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de Éderson. Exigências da Atalanta continuam a travar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades quanto à lesão de Martim Fernandes no FC Porto

Martim Fernandes falhará o Estoril Praia x FC Porto e não deverá estar também disponível para o Nottingham Forest x FC Porto. Defesa a contas com lesão.

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos