3 sócios que nunca o deveriam ter sido e mereciam expulsão

- Advertisement -

Desde há uns anos para cá, descobri que o meu clube pode expulsar de sócio qualquer indivíduo que esteja em determinado momento na direção do mesmo e entenda que este não preenche os requisitos para usufruir dessa categoria.

Ou seja, se se entender que determinado sócio actuou de forma a ferir os estatutos do clube, deve ser afastado, como aconteceu recentemente com alguém por – supostamente – difamar a imagem de dirigentes do clube, e provocar prejuízos morais e materiais para o Sporting CP, entre outros.

Dito isto, e tendo em conta esses mesmo pressupostos, quero acrescentar aqui três nomes que poderíamos colocar à discussão para abandonarem a lista de associados do Sporting Clube de Portugal.

Desses três, não sei se todos serão ainda pagantes, mas, pelo sim, pelo não, deveriam ser expulsos para que não lhes seja dada qualquer chance de algum dia poderem vir a candidatar-se aos órgãos sociais do clube. Porque foi essa também a principal razão de expulsões anteriores.

E não me venham dizer que se não forem pagantes não podem entrar em listas, porque até nesse caso temos já exemplos que rebatem esse mesmo argumento. Basta pagar as cotas atrasadas e está resolvido.

Segue, então, o meu pódio de sócios que nunca o deveriam ter sido, e, se ainda o forem, deveria ser-lhes retirado esse direito:

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.