3 sócios que nunca o deveriam ter sido e mereciam expulsão

    3.

    Paulo Futre – Já aqui falei dele em outros textos. Independentemente do grande jogador que foi, em termos de defender as cores do Sporting, sempre deixou muito a desejar.

    É ou foi sócio do Sporting, e prova disso mesmo foi o facto de ter pertencido a uma lista candidata à presidência do clube. Aliás, foi essa campanha eleitoral que trouxe de novo o ex-futebolista à ribalta com os célebres “charters de Chineses”.

    Depois disso, conseguiu entrar em vários sports publicitários e ganhou lugar cativo num canal de televisão onde, supostamente, se fala de Futebol, com outras personagens do “mundo do futebol”.

    Nesse programa, já o vi defender acerrimamente encarnados e o seu presidente, azuis e o seu presidente, e já o vi dizer que sentia vergonha do “seu” Sporting. Vi-o também atacar dirigentes do “seu” clube. Seriam, portanto, casos para ponderar a expulsão ou não? Porque certas afirmações denegriram a imagem do clube, podendo provocar prejuízos morais e materiais, certo?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.