3 sócios que nunca o deveriam ter sido e mereciam expulsão

    2.

    Luís Filipe Vieira – já foi presidente de outro clube, e alguém disse que, em tempos, era um acérrimo adepto sportinguista. Depois tornou-se sócio de uns quantos clubes, incluindo o Sporting.

    Felizmente, decidiu concorrer à presidência de outro clube que não o de Alvalade. E não o digo por estar implicado em mais de uma meia dúzia de processos judiciais, até porque ainda não foi condenado em nenhum deles, e, com certeza, isto é apenas uma cabala para destruir a pessoa. Culpa não tem de certeza.

    Eu não precisava de mais razão nenhuma para expulsar este senhor de sócio do Sporting, mais que não fosse para lhe retirar a possibilidade de algum dia se lembrar de concorrer à presidência leonina, porque, a ver por situações anteriores, ainda era capaz de ser eleito. Mas, para além disso, atacou várias vezes e de forma explícita o nosso clube e os nossos dirigentes. Falta saber o que poderá ter sido feito de formas implícitas. Isto é só um “suponhamos”, porque nunca iria agora apontar o dedo a alguém que, certamente, é um cidadão exemplar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.