3 sócios que nunca o deveriam ter sido e mereciam expulsão

    1.

    Octávio Machado – o nosso sócio número um a atacar qualquer um que apareça no “seu” programa televisivo a tentar defender o “seu” Sporting, é o individuo acima identificado.

    Ele abre os olhos, cerra os dentes, grita por cima de quem apareça a defender os interesses do Sporting e a atacar os seus “amigos” azuis e encarnados.

    Diz ele que é sócio do Sporting, e pode, então, votar e ajudar a escolher quem dirige o meu clube. E eu não gosto de estar à mercê das escolhas de alguém que “ama” tanto o Sporting. Portanto, considero que não faz bem à saúde do meu clube ter alguém como este individuo a votar nas decisões que contribuem para o futuro leonino.

    A ver pelo seu histórico de intervenções, se dependesse dele, o Sporting já não deveria ter futuro.

    Pelo sim, pelo não, deveríamos fazer-lhe o favor de lhe retirar um título que se nota fazer-lhe mal ao fígado, o de sócio do Sporting. Porque ele ainda não ganhou coragem de se autoexcluir.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.