3 treinadores recentes que não deixaram saudades

    1.

    José Peseiro iniciou a presente época
    Fonte: Sporting CP

    José Peseiro- Por último, o caso que é ainda muito recente, e dá pelo nome de José Peseiro. Não falo do José Peseiro da época 2004/2005, mas sim do treinador que esta época apresentou um estilo futebolístico completamente diferente daquele que outrora demonstrara. O Sporting CP jogava feio e não fazia vibrar os adeptos. O futebol era desgarrado, cheio dos famosos “chutões para a frente”. É verdade que o início de época foi algo instável, mas pedia-se mais de uma equipa que, mesmo a correr por fora, tem aspirações ao título de campeão nacional. O seu despedimento há muito que era expectável, e viria a acontecer após a derrota por 2-1 frente ao Estoril, em Alvalade.

    Concluindo, espero que o novo treinador do Sporting CP não venha a fazer parte deste lote restrito de treinadores dos quais não sentimos falta. Keizer, apesar de não ser um nome sonante, traz a escola holandesa de futebol ofensivo, postura que os adeptos esperam ver imposta no relvado. Agora resta esperar para ver o que o futuro nos reserva.

    Foto de Capa: Sporting CP

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Leitão Oliveira
    Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.