4 possíveis caloiros do Clássico | FC Porto

    O primeiro Clássico desta temporada acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, pelas 20h30, no Estádio de Alvalade. Ambas as equipas chegam a esta partida em igualdade de pontos, mas atrás do topo da classificação da liga portuguesa, que é liderada pelo SL Benfica.

    Este jogo vai acontecer após uma pausa algo polémica para os encontros de seleções, devido a chamadas, a não chamadas, mas acima de tudo pela sobrecarga de partidas que os jogadores são alvos nesta altura.

    Top peças fundamentais no clássico
    Luis Díaz, um dos jogadores fundamentais para o FC Porto, está em dúvida para a partida devido, a par de Matheus Uribe, só chegar a Portugal no dia anterior ao jogo.
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Também será o primeiro jogo após o fecho de mercado, pelo que haverá certamente alguns jogadores que se encontram em expectativa de atuarem pela primeira vez num confronto histórico entre leões e dragões.

    E é sobre isto que vamos abordar neste artigo, sendo que já temos alguns caloiros para que possamos estar atentos neste clássica à quinta jornada:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica vai voltar a jogar Eusébio Cup e já há adversário

    O Benfica deve voltar a disputar a Eusébio Cup....

    Adeptos do Chelsea apoiam continuidade de jogador com tarja ilustrativa

    Conor Gallagher tem sido associado a uma possível saída...

    Gary Neville recorda banho tático que levou quando foi treinador do Valencia

    Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, recordou a...

    Golear sem goleador

    Clubes tendem a perder pontos pelas ausências dos habituais...
    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.