5 avançados ‘flops’ que nunca marcaram pelo Sporting CP

- Advertisement -

1.

Luc Castaignos – Avançado holandês? Bas Dost? Não. Chegou mesmo na reta final do mercado de verão da época 2016/2017. Custou 2,5 milhões de euros. Fez 13 jogos de leão ao peito nessa temporada e não marcou nenhum golo. Na época seguinte foi emprestado ao SBV Vitesse onde, em 36 jogos, apontou três golos…

Regressou e integrou o plantel de 2018/2019. Confiança do treinador nele? Havia, até porque José Peseiro falou numa conferência de imprensa sobre o holandês e disse, «o Castaignos vai fazer golos este ano». De facto fez, mas não foi pelo Sporting CP. Após ter jogado somente quatro partidas, rescindiu com os leões a meio da época e rumou à República da Coreia para representar o Gyeongnam FC, onde fez 25 jogos e marcou quatro golos na restante temporada.

Foto de Capa: Sporting CP

Artigo revisto por Joana Mendes

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

Imanol Alguacil deixa o comando do Al Shabab e já há sucessor

Imanol Alguacil já não é treinador do Al Shabab. O clube saudita anunciou que Noureddine Zekri será o novo responsável pelo comando técnico, garantindo continuidade no projeto desportivo.

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Tavares sobre alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «O Benfica não reage com ruído. Reage com princípios»

Fernando Tavares assumiu que a situação entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior terá que ser analisada com bastante rigor.

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.

Evangelos Marinakis revela: «Rejeitámos 30 milhões de euros por André Luiz e Clayton Silva»

Evangelos Marinakis revelou que rejeitou propostas por André Luiz e Clayton Silva. Os dois jogadores rumaram ao Olympiacos.