spot_imgspot_img

    Os 5 jogadores fundamentais para o título | Sporting CP

    Conquistado o 23º título de campeão nacional da história do Sporting Clube de Portugal, é imperativo congratular os jogadores, equipa técnica e direção pelo trabalho incrível que foi desenvolvido durante a época e que culminou com a conquista de um título altamente improvável, mas que voltou a encher de orgulho milhões de sportinguistas em todo o mundo.

    Em campo, todos os jogadores tiveram a sua importância em momentos diferentes da época. Aliás, essa é uma das características da equipa do Sporting CP: não há nenhuma “estrela”, mas sim uma equipa unida, com vários jogadores de grande qualidade e com muito potencial. De todos eles, destacamos os cinco que se assumiram como os esteios da equipa e que foram fundamentais para o país voltar a pintar-se de verde e branco 19 anos depois.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Académico Viseu FC 29–29 AA Avanca: Ensaio para o playoff

    Na penúltima jornada da Primeira Divisão, o Académico Viseu...

    Andrea Pirlo regressa aos relvados… para jogar na Kings League

    Andrea Pirlo vai regressar aos relvados para jogar na...

    Países Baixos divulgam convocatória para a Liga das Nações

    Os Países Baixos divulgaram a lista de jogadores convocados...

    Raphael Guerreiro associado a rival do Borussia Dortmund

    Raphael Guerreiro está a ser associado ao FC Bayern...
    Francisco Guerra
    Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.