📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que admiro no Sporting CP

- Advertisement -

Parte do ganho está em saber avaliar o que o adversário tem de bom

Esta sexta-feira o Dragão será palco do clássico FC Porto x Sporting CP, um encontro extremamente importante, mas não decisivo, para o desenrolar do campeonato. Atualmente os azuis e brancos lideram a classificação a seis pontos dos leões que aparecem logo em segundo, tornando estes dois conjuntos, nos teóricos, e, mais prováveis candidatos ao título.

JOGO QUE PODE SER DECISIVO PARA AS CONTAS DO CAMPEONATO NO DRAGÃO! TEREMOS UMA NOVA VITÓRIA LEONINA NA CASA DO FC PORTO E COM GOLO DE ISLAM SLIMANI, TAL COMO EM 2016? APOSTA COM A BWIN!

A turma orientada por Rúben Amorim tem jogadores de qualidade, que podem complicar e muito a vida aos portistas. Segue então um top cinco de jogadores que mais admiro no conjunto adversário.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.