5 jogadores que admiro no Sporting CP

- Advertisement -

Parte do ganho está em saber avaliar o que o adversário tem de bom

Esta sexta-feira o Dragão será palco do clássico FC Porto x Sporting CP, um encontro extremamente importante, mas não decisivo, para o desenrolar do campeonato. Atualmente os azuis e brancos lideram a classificação a seis pontos dos leões que aparecem logo em segundo, tornando estes dois conjuntos, nos teóricos, e, mais prováveis candidatos ao título.

JOGO QUE PODE SER DECISIVO PARA AS CONTAS DO CAMPEONATO NO DRAGÃO! TEREMOS UMA NOVA VITÓRIA LEONINA NA CASA DO FC PORTO E COM GOLO DE ISLAM SLIMANI, TAL COMO EM 2016? APOSTA COM A BWIN!

A turma orientada por Rúben Amorim tem jogadores de qualidade, que podem complicar e muito a vida aos portistas. Segue então um top cinco de jogadores que mais admiro no conjunto adversário.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.

Issa Doumbia tem novo interessado em Itália e Benfica e Sporting podem ver alvo para o meio-campo a fugir

Issa Doumbia é alvo do Benfica, do Sporting e da Lazio. O conjunto romano também está interessado no médio do Venezia.

Amar Dedic soma novo interessado na Alemanha e tem saída do Benfica em cima da mesa

Amar Dedic está a ser associado a uma transferência para a Alemanha. O lateral direito não tem continuidade garantida no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.

Diogo Leite sem clube: Union Berlin despede-se de cinco jogadores e o defesa português é um deles

O Union Berlin despediu-se de cinco jogadores do plantel no final da época 2025/2026, a custo zero. Entre as saídas está o defesa português Diogo Leite.

Mais polémica no Real Madrid com troca de palavras entre Kylian Mbappé e Álvaro Arbeloa: «Não joguei porque o treinador me disse que sou...

Kylian Mbappé é o protagonista da mais recente polémica no Real Madrid. O avançado francês lamentou não ter sido titular e colocou a responsabilidade em Álvaro Arbeloa.