5 jogadores que admiro no Sporting CP

- Advertisement -

Parte do ganho está em saber avaliar o que o adversário tem de bom

Esta sexta-feira o Dragão será palco do clássico FC Porto x Sporting CP, um encontro extremamente importante, mas não decisivo, para o desenrolar do campeonato. Atualmente os azuis e brancos lideram a classificação a seis pontos dos leões que aparecem logo em segundo, tornando estes dois conjuntos, nos teóricos, e, mais prováveis candidatos ao título.

JOGO QUE PODE SER DECISIVO PARA AS CONTAS DO CAMPEONATO NO DRAGÃO! TEREMOS UMA NOVA VITÓRIA LEONINA NA CASA DO FC PORTO E COM GOLO DE ISLAM SLIMANI, TAL COMO EM 2016? APOSTA COM A BWIN!

A turma orientada por Rúben Amorim tem jogadores de qualidade, que podem complicar e muito a vida aos portistas. Segue então um top cinco de jogadores que mais admiro no conjunto adversário.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

José Mourinho a caminho do jogo 50 pelo Benfica: Eis o registo do técnico

O Casa Pia x Benfica será o 50.º jogo de José Mourinho no comando técnico do Benfica. Depois de 11 jogos na primeira passagem na Luz, este será o 39.º da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gennaro Gattuso de saída da Seleção Italiana: Já são conhecidos os 2 favoritos a assumir a posição

Depois de Itália voltar a falhar a qualificação para o Mundial, Gennaro Gattuso deve abandonar o comando técnico da seleção em breve.

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.

Neemias Queta regressa de lesão e ajuda Boston Celtics a dominar os Miami Heat com um duplo-duplo

Os Boston Celtics bateram os Miami Heat por 147-129. Depois de falhar o último jogo por lesão, Neemias Queta registou 16 pontos e 11 ressaltos.