5 jogadores que passaram pelo Sporting CP mas brilharam noutro lado

- Advertisement -

Hoje trago-vos um artigo sobre jogadores que passaram pelo Sporting CP mas acabaram por ser importantes ao serviço de outros emblemas que não o de verde e branco. Alguns podem dar vontade de rir, outros já caíram no esquecimento e, provavelmente, existem jogadores dos quais não faziam ideia que tinha passado por Alvalade.

A final de contas, o Sporting CP é um clube que já nos habituou a surpreender de diversas formas e faz-nos acreditar que tudo é possível mesmo quando ninguém espera. Embora possamos rir um pouco ao recordar as desgraças, a verdade é que têm sido anos e anos de má gestão e incompetência que têm levado o clube a atrasar-se em relação aos rivais e a sermos consideramos o eterno “terceiro grande”.

Vejam a lista!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid desmente proposta do Real Madrid por Julián Álvarez: «Nem estudamos nem avaliamos nenhuma proposta»

O Atlético Madrid emitiu um comunicado em resposta à suposta proposta de 150 milhões de euros do Real Madrid por Julián Álvarez.

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.