5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

- Advertisement -

Depois de se tornar campeão nacional após 19 anos, o clube de Alvalade vai preparar a próxima época com a expectativa de se sagrar bicampeão. Com o início do mercado de verão, vários jogadores do Sporting CP interessam aos “tubarões” europeus. Com isto, a saída de jogadores, como Nuno Mendes, Pote ou Palhinha, o que é bem provável de acontecer.

Se algum dos jogadores fulcrais sair, obrigará o clube verde e branco a ir ao mercado ou a apostar em outras jovens promessas provenientes da academia de Alcochete.

No meio de tanta incerteza, as típicas perguntas que o mercado de transferências traz todos os anos voltam a pairar sobre os clubes portugueses. Perguntas como «Quem fica? Quem sai? Quem vem?» voltam sempre quando as épocas acabam. Como na época passada o Sporting conseguiu valorizar muito os seus principais ativos, estas questões são muito mais preocupantes nas cabeças dos responsáveis do clube.

Muitas vezes devido à saída de jogadores-chave, as equipas não contratam ninguém para repor e muitas vezes optam por apostar na “prata da casa”. Sendo o Sporting um clube formador de jovens talentos, há uma serie de jogadores que espreitam por uma oportunidade no plantel comandado por Rúben Amorim.

Mesmo que não haja saídas significativas da equipa, a meu ver há, pelo menos, cinco jogadores que o treinador do Sporting deverá olhar com mais atenção e ver se acrescentarão qualidade à versão 2021/2022.

Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

Sporting em campo, repetição da final do Mundial de Clubes e mais: Recorda os jogos desta quarta-feira na Champions League

A Champions League contou com muita emoção nesta terça-feira. Recorda quais são os jogos desta quarta-feira, sendo o do Sporting um deles.

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

Eis os onzes prováveis do Bodo/Glimt x Sporting para a Champions League

O Sporting enfrenta esta noite o Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

Diego Simeone apela à continuidade de destaque do Atlético Madrid: «Espero que ele possa ficar»

Diego Simeone quer a continuidade de Julián Álvarez. Avançado bisou e assistiu na vitória do Atlético Madrid frente ao Tottenham.

Histórico: Tottenham perde 6 jogos seguidos pela 1ª vez em 143 anos

O Tottenham perdeu fora de casa com o Atlético Madrid por 5-2 na Champions League. Esta foi a sexta derrota consecutiva dos Spurs.