5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

- Advertisement -

Depois de se tornar campeão nacional após 19 anos, o clube de Alvalade vai preparar a próxima época com a expectativa de se sagrar bicampeão. Com o início do mercado de verão, vários jogadores do Sporting CP interessam aos “tubarões” europeus. Com isto, a saída de jogadores, como Nuno Mendes, Pote ou Palhinha, o que é bem provável de acontecer.

Se algum dos jogadores fulcrais sair, obrigará o clube verde e branco a ir ao mercado ou a apostar em outras jovens promessas provenientes da academia de Alcochete.

No meio de tanta incerteza, as típicas perguntas que o mercado de transferências traz todos os anos voltam a pairar sobre os clubes portugueses. Perguntas como «Quem fica? Quem sai? Quem vem?» voltam sempre quando as épocas acabam. Como na época passada o Sporting conseguiu valorizar muito os seus principais ativos, estas questões são muito mais preocupantes nas cabeças dos responsáveis do clube.

Muitas vezes devido à saída de jogadores-chave, as equipas não contratam ninguém para repor e muitas vezes optam por apostar na “prata da casa”. Sendo o Sporting um clube formador de jovens talentos, há uma serie de jogadores que espreitam por uma oportunidade no plantel comandado por Rúben Amorim.

Mesmo que não haja saídas significativas da equipa, a meu ver há, pelo menos, cinco jogadores que o treinador do Sporting deverá olhar com mais atenção e ver se acrescentarão qualidade à versão 2021/2022.

Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.