5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

- Advertisement -

Depois de se tornar campeão nacional após 19 anos, o clube de Alvalade vai preparar a próxima época com a expectativa de se sagrar bicampeão. Com o início do mercado de verão, vários jogadores do Sporting CP interessam aos “tubarões” europeus. Com isto, a saída de jogadores, como Nuno Mendes, Pote ou Palhinha, o que é bem provável de acontecer.

Se algum dos jogadores fulcrais sair, obrigará o clube verde e branco a ir ao mercado ou a apostar em outras jovens promessas provenientes da academia de Alcochete.

No meio de tanta incerteza, as típicas perguntas que o mercado de transferências traz todos os anos voltam a pairar sobre os clubes portugueses. Perguntas como «Quem fica? Quem sai? Quem vem?» voltam sempre quando as épocas acabam. Como na época passada o Sporting conseguiu valorizar muito os seus principais ativos, estas questões são muito mais preocupantes nas cabeças dos responsáveis do clube.

Muitas vezes devido à saída de jogadores-chave, as equipas não contratam ninguém para repor e muitas vezes optam por apostar na “prata da casa”. Sendo o Sporting um clube formador de jovens talentos, há uma serie de jogadores que espreitam por uma oportunidade no plantel comandado por Rúben Amorim.

Mesmo que não haja saídas significativas da equipa, a meu ver há, pelo menos, cinco jogadores que o treinador do Sporting deverá olhar com mais atenção e ver se acrescentarão qualidade à versão 2021/2022.

Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.