Anterior1 de 6

Depois de se tornar campeão nacional após 19 anos, o clube de Alvalade vai preparar a próxima época com a expectativa de se sagrar bicampeão. Com o início do mercado de verão, vários jogadores do Sporting CP interessam aos “tubarões” europeus. Com isto, a saída de jogadores, como Nuno Mendes, Pote ou Palhinha, o que é bem provável de acontecer.

Se algum dos jogadores fulcrais sair, obrigará o clube verde e branco a ir ao mercado ou a apostar em outras jovens promessas provenientes da academia de Alcochete.

No meio de tanta incerteza, as típicas perguntas que o mercado de transferências traz todos os anos voltam a pairar sobre os clubes portugueses. Perguntas como «Quem fica? Quem sai? Quem vem?» voltam sempre quando as épocas acabam. Como na época passada o Sporting conseguiu valorizar muito os seus principais ativos, estas questões são muito mais preocupantes nas cabeças dos responsáveis do clube.

Muitas vezes devido à saída de jogadores-chave, as equipas não contratam ninguém para repor e muitas vezes optam por apostar na “prata da casa”. Sendo o Sporting um clube formador de jovens talentos, há uma serie de jogadores que espreitam por uma oportunidade no plantel comandado por Rúben Amorim.

Anúncio Publicitário

Mesmo que não haja saídas significativas da equipa, a meu ver há, pelo menos, cinco jogadores que o treinador do Sporting deverá olhar com mais atenção e ver se acrescentarão qualidade à versão 2021/2022.

Anterior1 de 6

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome