5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

    Depois de se tornar campeão nacional após 19 anos, o clube de Alvalade vai preparar a próxima época com a expectativa de se sagrar bicampeão. Com o início do mercado de verão, vários jogadores do Sporting CP interessam aos “tubarões” europeus. Com isto, a saída de jogadores, como Nuno Mendes, Pote ou Palhinha, o que é bem provável de acontecer.

    Se algum dos jogadores fulcrais sair, obrigará o clube verde e branco a ir ao mercado ou a apostar em outras jovens promessas provenientes da academia de Alcochete.

    No meio de tanta incerteza, as típicas perguntas que o mercado de transferências traz todos os anos voltam a pairar sobre os clubes portugueses. Perguntas como «Quem fica? Quem sai? Quem vem?» voltam sempre quando as épocas acabam. Como na época passada o Sporting conseguiu valorizar muito os seus principais ativos, estas questões são muito mais preocupantes nas cabeças dos responsáveis do clube.

    Muitas vezes devido à saída de jogadores-chave, as equipas não contratam ninguém para repor e muitas vezes optam por apostar na “prata da casa”. Sendo o Sporting um clube formador de jovens talentos, há uma serie de jogadores que espreitam por uma oportunidade no plantel comandado por Rúben Amorim.

    Mesmo que não haja saídas significativas da equipa, a meu ver há, pelo menos, cinco jogadores que o treinador do Sporting deverá olhar com mais atenção e ver se acrescentarão qualidade à versão 2021/2022.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Filipe Costa
    Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.