5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

    5.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Gonzalo Plata – De todos estes nomes, este deve ser o mais reconhecido. Após uma época algo conturbada, devido à dedicação que o jovem tinha nos treinos e seu comprometimento, Plata foi despromovido para a equipa B, sendo mais tarde promovido de novo para a equipa principal.

    Já no final da época, Plata teve alguns minutos para demonstrar a suas qualidades futebolísticas e o seu comprometimento com a equipa. Em destaque, foi o seu jogo em Braga em que jogou fora da sua posição de origem que é extremo, mas que serviu para mostrar o seu valor. Já nesta temporada, Plata andava a treinar especificamente para ser adaptado a ala direito, para fazer concorrência com Porro e João Pereira.

    Com o anúncio do fim da carreira de futebolista de João Pereira, o Sporting neste momento só tem Porro para aquela posição. Surgem rumores de um possível regresso de Esgaio a Alvalade, mas é possível que Plata seja concorrente do espanhol na posição, se conseguir convencer Rúben Amorim na pré-temporada e se conseguir manter a regularidade exibicional que conseguir demonstrar já no final da época quando foi chamado para entrar em ação.

    No meio de tantos jovens de qualidade nos quadros de Alcochete é possível que também haja outros jovens que poderão ter uma oportunidade. Por exemplo: Dário Essugo, Joelson Fernandes, Diego Callai e Mees de Wit. Pode vir a aparecer em destaque para a temporada que se avizinha.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Barcelona: Vitor Roque conta com três interessados na La Liga

    Vitor Roque chegou ao Barcelona em janeiro. O avançado...

    Os 4 gigantes de olho em Dani Olmo

    Dani Olmo reuniu vários pretendentes na Europa. O Leipzig...
    Hugo Filipe Costa
    Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.