5 jogadores que podem vir a ser aposta em 2021/22 | Sporting CP

    1.

    Bruno Paz – Desde cedo apontou-se uma grande carreira pela frente, viu em 2019, a sua carreira estagnada após uma lesão grave que contraiu num jogo contra o CD Aves, a contar para a Liga Revelação. Mas nesta temporada o médio de 23 anos foi um dos indiscutíveis da equipa, tendo estado em grande nível.

    O capitão da equipa secundária leonina é provável de receber uma chance para se mostrar na pré-temporada, já que é o jogador nos quadros do clube que se aproxima mais das características de João Palhinha.

    Atualmente, o Sporting procura algum jogador no mercado para ser a “sombra” do médio número seis dos leões. Exemplo disso é o interesse em Yangel Herrera, jogador do Manchester City FC, que esteve emprestado ao Granada CF. Com isto, se Rúben Amorim estiver interessado em dar uma oportunidade, e se o jogador corresponder, é provável que para a próxima época possamos ver Paz em ação, mas desta vez na equipa principal.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Faleceu Paulo Abreu, jogador do Xico Andebol

    Paulo Abreu faleceu esta sexta-feira aos 26 anos de...

    FC Porto com grande novidade na preparação do jogo frente ao Sporting

    O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação do...

    Sporting com duas ausências antes do Clássico com o FC Porto

    O Sporting continua a preparação do desafio frente ao...
    Hugo Filipe Costa
    Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.