As 5 possíveis dispensas no reino do leão | Sporting CP

- Advertisement -

Findada uma época como há muito já não se via em Alvalade, é hora de arrumar a casa e preparar a próxima época, que se espera que seja tão boa ou melhor que esta.

O primeiro passo para começar a próxima época é dispensar quem não conta para Rúben Amorim e sabemos bem que o Sporting CP tem vários jogadores que são cartas fora do baralho para o técnico. Posto isto, neste artigo nomeamos cinco jogadores que dificilmente vestirão de verde e branco em 2021/22.

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.

Noruega anuncia convocados com Andreas Schjelderup

A Noruega anunciou os convocados para os jogos frente à Holanda e à Suíça. O benfiquista Andreas Schjelderup integra a lista do selecionador Stale Solbakken.

PUB

Mais Artigos Populares

França anuncia convocados para defrontar Brasil e Colômbia

A França já anunciou os convocados para os amigáveis frente ao Brasil e Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 26 e 29 de março.

Esmagador: Portugal dá 11-0 nas provas europeias

Sporting, Braga e FC Porto venceram as respetivas partidas realizadas esta semana nas competições europeias.

Jan Bednarek admite dificuldades do FC Porto e lança objetivo: «Queremos chegar à final da Europa League e ganhá-la»

Jan Bednarek analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.