As 5 possíveis dispensas no reino do leão | Sporting CP

- Advertisement -

Findada uma época como há muito já não se via em Alvalade, é hora de arrumar a casa e preparar a próxima época, que se espera que seja tão boa ou melhor que esta.

O primeiro passo para começar a próxima época é dispensar quem não conta para Rúben Amorim e sabemos bem que o Sporting CP tem vários jogadores que são cartas fora do baralho para o técnico. Posto isto, neste artigo nomeamos cinco jogadores que dificilmente vestirão de verde e branco em 2021/22.

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.

Drama final: eis o golo anulado à Croácia aos 90+14 que salva Portugal e impede prolongamento nos 16 avos de final do Mundial 2026

Mais um momento épico no jogo com um golo anulado por fora de jogo aos croatas. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis o adversário de Portugal nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção nacional vai defrontar a Espanha nesta fase da competição.