5 possíveis transferências de mercados alternativos | Sporting CP

- Advertisement -

Ainda faltam cerca de duas semanas para a reabertura do mercado de transferências, mas os rumores começaram assim que a época desportiva terminou. Normalmente, os clubes portugueses não costumam sair do mesmo registo. Optam pelo mercado nacional, mais barato, ou aventuram-se pelo mercado sul-americano, onde há sempre jogadores muito talentosos e promissores. No entanto, existe também imenso talento escondido em países com menos tradição no futebol, nomeadamente na Ásia. Porque não olhar para os mercados emergentes?

Deixo aqui uma lista com cinco possíveis reforços para o Sporting CP, de posições variadas, desde a defesa até ao ataque, sendo que qualquer um deles possui um valor de mercado acessível para a realidade do clube leonino e que poderiam ser mais-valias para a equipa de Rúben Amorim.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.

Imprensa nacional avança que José Mourinho está fechado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid. Imprensa nacional dá conta de que o acordo está selado.

Presidente do Besiktas fecha a porta de saída a Orkun Kokçu: «Nem se oferecessem 100 milhões de euros»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, garantiu que o ex-Benfica Orkun Kokçu vai continuar no clube, independentemente de possíveis propostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.

Issa Doumbia tem novo interessado em Itália e Benfica e Sporting podem ver alvo para o meio-campo a fugir

Issa Doumbia é alvo do Benfica, do Sporting e da Lazio. O conjunto romano também está interessado no médio do Venezia.