5 possíveis transferências de mercados alternativos | Sporting CP

- Advertisement -

Ainda faltam cerca de duas semanas para a reabertura do mercado de transferências, mas os rumores começaram assim que a época desportiva terminou. Normalmente, os clubes portugueses não costumam sair do mesmo registo. Optam pelo mercado nacional, mais barato, ou aventuram-se pelo mercado sul-americano, onde há sempre jogadores muito talentosos e promissores. No entanto, existe também imenso talento escondido em países com menos tradição no futebol, nomeadamente na Ásia. Porque não olhar para os mercados emergentes?

Deixo aqui uma lista com cinco possíveis reforços para o Sporting CP, de posições variadas, desde a defesa até ao ataque, sendo que qualquer um deles possui um valor de mercado acessível para a realidade do clube leonino e que poderiam ser mais-valias para a equipa de Rúben Amorim.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os desafios na gestão do balneário: «A parte difícil é pô-los a sentir com a energia a 100%. Não sei se...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.