7 jogadores que o Sporting CP pescou na La Liga

- Advertisement -

Nova época, novas metodologias, objetivos traçados e a energia positiva faz-se sentir em qualquer plantel de futebol. A pré-época significa o início de um novo ciclo, testes e muitas movimentações no mercado. A busca por reforços, no verdadeiro sentido da palavra, leva os clubes, juntamente com os seus departamentos de scouting, a trabalhar arduamente para trazer novos ídolos para o Sporting CP.

O clube leonino encontra-se ativamente no mercado, contratando até ao momento seis jogadores. Um dado curioso dessas contratações é que quatro desses jogadores chegam provenientes da La Liga, campeonato de nuestros hermanos (Antunes, Feddal, Porro e Adán). Que motivos levam os leões a pescarem constantemente no mercado espanhol?

Nos últimos anos, muitos têm sido os jogadores que chegaram a Alvalade do campeonato vizinho e a tendência manteve-se esta época. Neste texto, pretendo trazer alguns jogadores, que bem ou mal, representaram o Sporting CP.

Há jogadores que nos trazem excelentes memórias. No entanto, deste lote, fazem parte também outros que nunca deviam ter chegado e que estão inserido numa lista muito peculiar. Vamos a isto!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.

Sunderland derrota o Burnley e mantém-se na luta pelos lugares europeus da Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Sunderland voltou aos triunfos com a vitória por 3-0 sobre o Burnley, que vinha de três empates consecutivos.