7 jogadores que o Sporting CP pescou na La Liga

- Advertisement -

Nova época, novas metodologias, objetivos traçados e a energia positiva faz-se sentir em qualquer plantel de futebol. A pré-época significa o início de um novo ciclo, testes e muitas movimentações no mercado. A busca por reforços, no verdadeiro sentido da palavra, leva os clubes, juntamente com os seus departamentos de scouting, a trabalhar arduamente para trazer novos ídolos para o Sporting CP.

O clube leonino encontra-se ativamente no mercado, contratando até ao momento seis jogadores. Um dado curioso dessas contratações é que quatro desses jogadores chegam provenientes da La Liga, campeonato de nuestros hermanos (Antunes, Feddal, Porro e Adán). Que motivos levam os leões a pescarem constantemente no mercado espanhol?

Nos últimos anos, muitos têm sido os jogadores que chegaram a Alvalade do campeonato vizinho e a tendência manteve-se esta época. Neste texto, pretendo trazer alguns jogadores, que bem ou mal, representaram o Sporting CP.

Há jogadores que nos trazem excelentes memórias. No entanto, deste lote, fazem parte também outros que nunca deviam ter chegado e que estão inserido numa lista muito peculiar. Vamos a isto!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

Giorgi Kochorashvili e os poucos minutos no Sporting: «Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito»

Kochorashvili lamentou a escassa utilização no Sporting. O médio da Geórgia confessou o desejo de disputar o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.

José Mourinho quer mudanças: Real Madrid volta a olhar para defesa central por quem já esteve interessado

O Real Madrid está em busca de mudanças na defesa. Nico Schlotterbeck regressou ao radar do conjunto do Santiago Bernabéu.