7 jogadores que o Sporting CP pescou na La Liga

- Advertisement -

Nova época, novas metodologias, objetivos traçados e a energia positiva faz-se sentir em qualquer plantel de futebol. A pré-época significa o início de um novo ciclo, testes e muitas movimentações no mercado. A busca por reforços, no verdadeiro sentido da palavra, leva os clubes, juntamente com os seus departamentos de scouting, a trabalhar arduamente para trazer novos ídolos para o Sporting CP.

O clube leonino encontra-se ativamente no mercado, contratando até ao momento seis jogadores. Um dado curioso dessas contratações é que quatro desses jogadores chegam provenientes da La Liga, campeonato de nuestros hermanos (Antunes, Feddal, Porro e Adán). Que motivos levam os leões a pescarem constantemente no mercado espanhol?

Nos últimos anos, muitos têm sido os jogadores que chegaram a Alvalade do campeonato vizinho e a tendência manteve-se esta época. Neste texto, pretendo trazer alguns jogadores, que bem ou mal, representaram o Sporting CP.

Há jogadores que nos trazem excelentes memórias. No entanto, deste lote, fazem parte também outros que nunca deviam ter chegado e que estão inserido numa lista muito peculiar. Vamos a isto!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.