7 jogadores que o Sporting CP pescou na La Liga

- Advertisement -

Nova época, novas metodologias, objetivos traçados e a energia positiva faz-se sentir em qualquer plantel de futebol. A pré-época significa o início de um novo ciclo, testes e muitas movimentações no mercado. A busca por reforços, no verdadeiro sentido da palavra, leva os clubes, juntamente com os seus departamentos de scouting, a trabalhar arduamente para trazer novos ídolos para o Sporting CP.

O clube leonino encontra-se ativamente no mercado, contratando até ao momento seis jogadores. Um dado curioso dessas contratações é que quatro desses jogadores chegam provenientes da La Liga, campeonato de nuestros hermanos (Antunes, Feddal, Porro e Adán). Que motivos levam os leões a pescarem constantemente no mercado espanhol?

Nos últimos anos, muitos têm sido os jogadores que chegaram a Alvalade do campeonato vizinho e a tendência manteve-se esta época. Neste texto, pretendo trazer alguns jogadores, que bem ou mal, representaram o Sporting CP.

Há jogadores que nos trazem excelentes memórias. No entanto, deste lote, fazem parte também outros que nunca deviam ter chegado e que estão inserido numa lista muito peculiar. Vamos a isto!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.