7 jogadores que o Sporting CP pescou na La Liga

    - Advertisement -

    Nova época, novas metodologias, objetivos traçados e a energia positiva faz-se sentir em qualquer plantel de futebol. A pré-época significa o início de um novo ciclo, testes e muitas movimentações no mercado. A busca por reforços, no verdadeiro sentido da palavra, leva os clubes, juntamente com os seus departamentos de scouting, a trabalhar arduamente para trazer novos ídolos para o Sporting CP.

    O clube leonino encontra-se ativamente no mercado, contratando até ao momento seis jogadores. Um dado curioso dessas contratações é que quatro desses jogadores chegam provenientes da La Liga, campeonato de nuestros hermanos (Antunes, Feddal, Porro e Adán). Que motivos levam os leões a pescarem constantemente no mercado espanhol?

    Nos últimos anos, muitos têm sido os jogadores que chegaram a Alvalade do campeonato vizinho e a tendência manteve-se esta época. Neste texto, pretendo trazer alguns jogadores, que bem ou mal, representaram o Sporting CP.

    Há jogadores que nos trazem excelentes memórias. No entanto, deste lote, fazem parte também outros que nunca deviam ter chegado e que estão inserido numa lista muito peculiar. Vamos a isto!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jurgen Klopp fecha a porta a reforços: «Está tudo bem»

    Depois de nova derrota, Jurgen Klopp, treinador alemão do...

    Jorge Jesus recebe reforço proveniente do FC Barcelona

    É uma prenda de Natal atrasada da direção do...

    Sporting CP realizou proposta de 7.5M€ por defesa

    O Sporting CP abriu os cordões à bolsa e...

    SC Braga oficializa Bruma até ao final da temporada

    O SC Braga oficializou a contratação de Bruma. O...
    Tomás Parreira
    Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
    Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede